VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 14, 2010 8:24 pm

agora com a chuva - cuidado com os cogumelos alucinogénicos :roll: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta abr 14, 2010 8:52 pm

O vinhinho do Porto há-de marchar, isso lhe garanto! Rifas, quais rifas? Mesmo que as fizesse havia de ser eu a tirar o número premiado.
Eu sou como aquelas senhoras do antigamente, muito atreita a chiliques.
Quando eles se me dão - os chiliques - preciso de tomar um cordial para recuperar. E tendo em conta o que tenho aqui em casa, a frequência dos trecos está a aumentar. Não sei se sabem que não há nada melhor para os pulmões que uma gemada de ovos de galinha verdadeira (oferecidos pela minha vizinha, ainda sujos do cuzinho da galinha) com vinho do Porto.

Mihos, lamento muito que não queira o do 1,85m. Nem sabe o que perde.
Acho melhor mandar elevar o tecto da casa, para o leque de escolha ser mais vasto.

Quanto à ViVi, está na fase do descanso do guerreiro. Depois da batalha em que, quotidianamente, se empenha, para vencer a guerra, está ali sossegada no sofá.

Por aqui os cogumelos já acabaram. No Inverno havia alguns, mas nem é fungo que veja muito por estas bandas. O que há, agora, são algumas lesmas e caracoletas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 14, 2010 10:14 pm

colette Escreveu:
Mihos, lamento muito que não queira o do 1,85m. Nem sabe o que perde.
Acho melhor mandar elevar o tecto da casa, para o leque de escolha ser mais vasto.

pois decerto será uma perda digna de nota. pelo que já ouvi não duvido nada :wink:

muito boas noites a todas( e todos )e muitas festas na vivi.

ainda estou à espera dessas boas novas!!
colette
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 6:17 am

Pelo que já ouviu? Mas o que é que se passa?
Boas novas também eu gostava, fossem elas quais fossem.
Última edição por colette em quinta abr 15, 2010 9:50 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 15, 2010 7:29 am

colette Escreveu:Pelo que já ouviu? Mas o que é que se passa?
Boas bovastambém eu gostava, fossem elas quais fossem.

:lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:02 am

LuMaria, anda muito caladinha.
Por acaso alembrasse daquela coleirinha vermelha, tão bonita, com um ossinho com um papelinho dentro, e uma medalhinha sem nada escrito, pendurados? Pois, ontem, tirei a coleirinha para ajustar. Entretanto, pousei-a na bancada da cozinha e fui fazer outra coisa qualquer; quando voltei tinha duas coleirinhas e ambas estavam na boca da ViVi.
A boa notícia é que coleiras não me faltam.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 15, 2010 12:10 pm

colette Escreveu:LuMaria, anda muito caladinha.
Por acaso alembrasse daquela coleirinha vermelha, tão bonita, com um ossinho com um papelinho dentro, e uma medalhinha sem nada escrito, pendurados? Pois, ontem, tirei a coleirinha para ajustar. Entretanto, pousei-a na bancada da cozinha e fui fazer outra coisa qualquer; quando voltei tinha duas coleirinhas e ambas estavam na boca da ViVi.
A boa notícia é que coleiras não me faltam.
:evil: Trabalho! Irra! Irra! Irra!

:o Céus!!!!!!! Já perdi 3 trelas, 1 coleirinha vermelhinha e a capinha com pelinha de cordeiro que a minha Jade odiava mas era optima para dias de chuva. Essa cadela... Ai Vi...

Pois, novidades, também eu espero :roll:

E agora, colette, cada vez que a Vivien fizer asneira, ponha-a a ver isto. Penso que em 3 dias está com uma educação Britânica.

http://www.youtube.com/watch?v=ErMWX--UJZ4
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:19 pm

Eu sou muito patriota, prefiro uma educação à portuguesa. Tipo xunga.
Ainda bem que a criança não é da minha família.
Mais uns tantos do canil de Braga que foram para o maneta. Até fico sem apetite.
Por isso, quando penso que a ViVi se safou, até a deixo comer a casa toda.
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:24 pm

colette Escreveu:Mais uns tantos do canil de Braga que foram para o maneta. Até fico sem apetite.
Por isso, quando penso que a ViVi se safou, até a deixo comer a casa toda.
É angustiante. E quando vamos a multiplicar por todos os que não vemos, é avassalador. A Vivien escapou por tão pouco... tão pouco...

Mas escapou!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 12:59 pm

É vergonhoso, um escândalo.
colette
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:01 pm

E, já agora, que falamos em comer a casa toda, ela acaba de destruir as cuecas do dono, que eram para lavar, e que ficaram esquecidas algures.
Estás perdoada ViVi.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 15, 2010 9:30 pm

colette Escreveu:E, já agora, que falamos em comer a casa toda, ela acaba de destruir as cuecas do dono, que eram para lavar, e que ficaram esquecidas algures.
Estás perdoada ViVi.
Prontos :o
Ok :o
Já sabemos o que a Vi anda a snifar :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:31 pm

:lol: Ai sério, essa cadela não presta mesmo.
Ainda bem que a desculpou. Que fininha mais esgroviada.
colette
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 9:58 am

Eu desculpo-a sempre, assim como desculpo todos os outros. São cães, não são pessoas, raciocinam como cães, felizmente, e eu já raciocino como eles, felizmente.
Esta noite, o Sansão, abriu outra vez o armário da cozinha e despejou-me o caixote do lixo pela casa toda. Já é a 2ª. vez que ele faz isto, um cão que há anos não fazia nada de nada. Dei por isso porque, às tantas, havia um barulho de mastigação, e estavam todos felizes e contentes a mastigar latas de alumínio. Eram cerca de três da manhã.
Mas hoje é 6ª. feira.
A culpa de tudo é do vulcão islandês, ganda malandro.
I love you baby, lalalalalalalalala, I wanna hold you so much... etc.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 16, 2010 10:41 am

colette Escreveu:Eu desculpo-a sempre, assim como desculpo todos os outros. São cães, não são pessoas, raciocinam como cães, felizmente, e eu já raciocino como eles, felizmente.
Esta noite, o Sansão, abriu outra vez o armário da cozinha e despejou-me o caixote do lixo pela casa toda. Já é a 2ª. vez que ele faz isto, um cão que há anos não fazia nada de nada. Dei por isso porque, às tantas, havia um barulho de mastigação, e estavam todos felizes e contentes a mastigar latas de alumínio. Eram cerca de três da manhã.
Mas hoje é 6ª. feira.
A culpa de tudo é do vulcão islandês, ganda malandro.
I love you baby, lalalalalalalalala, I wanna hold you so much... etc.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Colette, a coisa por aí tá dificil, o que se traduz perfeitamente nessa sua alegria :lol: :lol: :lol:
Se a coisa já tá assim, veja lá quando as cinzas chegarem ao nosso espaço aereo, recolha os canitos não lhes vá dar para roerem o cimento...e se assim acontecer, a LuMaria irá receber uma catrefada de hóspedes em casa, excepto a Colette, evidentemente, porque estará devidamente aconchegadinha no "Jota éme" :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”