o lobo continua para adopção.é urgente...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta abr 15, 2010 11:20 am

perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.

Tenho dito e é a última resposta que dou em relação a isto. A partir de agora é ignorância total, e assuntos relacionados com o lobo só falo com as madrinhas e padrinho.

Em relação à mmenezez, se tem problemas com ela, resolva com ela. Nem eu, nem os restantes foristas nem o lobo temos nada com isso.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 15, 2010 11:24 am

:o "grupo de amiguinhas?" :o Problemas com a mmenezes? :o
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 15, 2010 1:04 pm

Não quero entrar em polémicas e tenho evitado comentar mas quer-me parecer que dos animais que estavam à responsabilidade da mmenezez não restam dúvidas para ninguém quais os "cuidados" que os mesmos estavam a ter.

Exemplos? Freud, Poirot, Mico .... pelo que, a meu ver é legítimo que NÓS que amamos os animais e que nos preocupamos com eles, estejamos revoltadas e queiramos o melhor para eles.

Em relação ao comentário que foi dirigido à Perapado ... foi incorrectíssimo pois apesar de não ter nada a ver com este menino, pelo menos preocupa-se e vai vê-lo ... ao contrário da pseudo-responsável por ele e por todos os atrás referidos ... e os resultados infelizmente estão à vista. :cry: :cry: :cry:

Podemos ter amizades e eu sei que e MeninaPikena e a Mmenezez são amigas mas, por favor, os amigos não são aqueles que nos estão sempre a dar pancadinhas nas costas e a defender o indefensãvel ... pelo contrário, são aqueles que, quando erramos nos chamam à atenção e nos fazem ver as nossas falhas.

Por tudo isto MeninaPikena e porque sei o quanto AMA os animais, não defenda o que não tem defesa possível.

Para tirar animais dum canil e depois deixá-los chegar a este estado ... tanto em termos de saúde como em termos de falta de afecto ... mais vale deixá-los estar onde estavam ... pois ao menos é mais rápido e indolor. :cry: :cry: :cry:
perapado
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 2:00 pm

Arguida, acha que estou ralada com o que a forista escreveu? Não agradou foi que eu tivesse respondido à sutra o que respondi. Mas, limitei--me a pegar nas palavras postadas que, havia planos para o o animal...
Quanto ao cuidar dos animais, estou à espera que a forista, ou quem quer que seja, me venha ensinar... Muito gosta esta gente de subserviência, só que bateram à porta errada. Vêem complots em todo o lado mas nós temos o direito de pensar o mesmo, não? Amiguinhas aqui? Não percebi...mas há algumas foristas que me merecem o mais profundo respeito e admiração. Esqueça, :wink: Arguida!
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 2:04 pm

Vou tentar esquecer ... mas sinceramente que existem situações que me revoltam imenso e uma delas é exactamente esta, em que assistimos a animais serem tirados dum canil às três pancadas, serem negligenciados não só em termos de carinho como de cuidados veterinários e depois ainda aparecerem foristas a defenderem o indefensável. :cry: :cry: :cry:

Caramba somos ou não somos amigos dos animais? Se assim o é, como é que se podem defender situações destas? :evil: :evil: :evil:
phoenix102
Membro
Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm

quinta abr 15, 2010 2:12 pm

MeninaPikena Escreveu:perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.

Tenho dito e é a última resposta que dou em relação a isto. A partir de agora é ignorância total, e assuntos relacionados com o lobo só falo com as madrinhas e padrinho.

Em relação à mmenezez, se tem problemas com ela, resolva com ela. Nem eu, nem os restantes foristas nem o lobo temos nada com isso.
Então, porque está este tópico num forum público? :roll:
 Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 15, 2010 2:16 pm

maravilha..é só uma "polemicazinha" e tunga..presente 8)

Pena que nao seja assim para tudo :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
phoenix102
Membro

quinta abr 15, 2010 2:20 pm

Ponky Escreveu:maravilha..é só uma "polemicazinha" e tunga..presente 8)

Pena que nao seja assim para tudo :P
É melhor ir ao oftalmologista, Ponky ...tunga.... :roll:
&nbsp;J&aacute; fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 2:34 pm

serio?

se calhar é 8) ( ó já estou de oculos)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
phoenix102
Membro

quinta abr 15, 2010 2:36 pm

Ponky Escreveu:serio?

se calhar é 8) ( ó já estou de oculos)
Está a ver a sua sombra! :roll:
&nbsp;J&aacute; fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 2:39 pm

:lol: deve ser isso :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 15, 2010 10:47 pm

MeninaPikena Escreveu:perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.

Oh MariaPikena, se a MariaPikena soubesse 1/4 destas histórias até tinha vergonha de postar aqui o que escreveu, acho que nem aos padrinho e madrinhas tinha coragem de falar

Como disse no tópico do Mico e muito bem a 300 km de distância, nem imagina o que se passa, nem tão pouco lhe interessa pois só sabe notícias do Lobo pela Menezes que não o visita ou pelos comentários e fotos que nós aqui postamos

Deixe-se estar aí no seu lugarzinho que está muito bem e vá tratando dos cães da Abra que bem precisam
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 10:51 pm

Quem fala assim não é gago :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 10:56 pm

Ai tiabela... ainda vão pensar que fazemos parte do clã dos "inimigos" dos animais, neste caso cães! Desses seres puros, abandonados e ostracizados pelos "impuros"... E ainda hão-de pensar que estamos a "fazer negócio" com eles. Cuidado!!!
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:02 pm

Pois Perapado ... já faltou mais :wink:

Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável. :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”