5.000 euros de recompensa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda abr 12, 2010 7:06 pm

Pois eu ficava com o dinheiro, assim como pagava de boa vontade uma recompesa por mim oferecida. E ja ofereci uma boa recompensa por informações sobre o paradeiro da minha micha, quando vivia no monte, alguem abandonou um gato perto, e o gato rapidamente aprendeu a usar a minha gateira e dava real sovas na micha e engalfinhava-se a bruta com a tacha. Cú de medo que é a micha, desertou... ora num sitio onde ninguem olha duas vezes para um gato como chamar a atenção para uma pileca tricolor? com €€€, claro! Não paguei porque fui eu que a encontrei 4 dias depois a 150m da porta de casa no meio da erva alta de uma pastagem :roll:

Quanto a deixar animais à porta, confesso que o fiz uma unica vez, aqui na vila, um dia antes de ir trabalhar tive de ir ao banco e ja estava um calor insuportavel... a minha salsa, ia comigo, como sempre.
ora o banco fica numa das ruas do centro, com transito num sentido, onde passa um carro a cada 7min. estacionei à porta, abri o porta bagagens, e cadela saltou logo.... pudera o carro tava ao sol :twisted: .
Mandei-a sentar e fica. dentro do banco estava uma pessoa à minha frente, a minha vet, que me disse logo a tua cadela é um espetáculo :oops: . Bem fiz o que precisava e fiquei de amena cavaqueira com a vet, o gerente e o caixa, nisto sai a empregada de limpeza para o exterior para limpar as janelas, e depara-se com a salsa.
o gerente disse logo que a cadela ia ser corrida, e eu decidi esperar para ver... foi giro de se ver ... a criatura com a vassoura enxotava a cadela, que sentido-se obrigada levantava o rabiosque para o pousar mais à frente... foi um fartote, antes que eu intrevisse lá o gerente abriu a porta e ao primeiro assobio ja tinha a tinha colada a mim.... convem referir que durante todo este tempo o porta bagagens esteve aberto.... para o caso da salsa precisar mesmo de se refugiar das barbas da vassoura :evil:
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda abr 12, 2010 10:44 pm

PauloC1 Escreveu:E pá, eu deixei montes de vezes o Furst e a Mara presos numa argola à entrada do Supermercado do bairro onde eu morava, e nunca ninguém sequer tentou levá-los!! :P
Mas se alguem tentasse, eles iam?

Ás vezes tb deixo a Luca á porta do café, enquanto tiro tabaco na máquina que está mesmo á entrada, coisa de 2 min.
Sem poder ve la, JAMAIS a deixaria!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta abr 15, 2010 11:36 am

Ai não que não aceitava... :lol:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta abr 15, 2010 2:20 pm

Bullie Escreveu:Ai não que não aceitava... :lol:
Olha, o Bullie é dos meus Imagem
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quinta abr 15, 2010 2:24 pm

Eu aceitava a recompensa de 5000 euros e gastava em ração para doar a uma Associação de cães abandonados, sorry. :oops:
Responder

Voltar para “Cães”