Separação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am
Tinha duas gatinhas, que eram como irmãs. Davam-se muito bem. Mas só me deixaram ficar com uma. Após uma difícil escolha vieram buscar a mais nova. A mais velha (Willow) tem andado com um comportamento estranho. Ela ficará mudada para sempre?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Olá
Os gatos, quando são habituados a ter companhia, dificilmente se adaptam a estar sozinhos. Não tem possibilidade de adoptar um/a amigo/a para a sua menina? Seria uma alegria para ela e para a sua casa também.
Beijokitas,
Filipa
Os gatos, quando são habituados a ter companhia, dificilmente se adaptam a estar sozinhos. Não tem possibilidade de adoptar um/a amigo/a para a sua menina? Seria uma alegria para ela e para a sua casa também.
Beijokitas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Pois agora deve sentir falta da amiga para as brincadeiras felinas. Não consegue mesmo dar-lhe uma companhia?
Beijokas
kathleen
Pois agora deve sentir falta da amiga para as brincadeiras felinas. Não consegue mesmo dar-lhe uma companhia?
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá mafi_pt
Conforme já lhe foi dito, o que a sua gatinha sente é solidão!
Uma vez roubaram-me dois gatinhos siameses e o irmão deles que ficou sozinho andava sempre a miar e super deprimido. Mal comia, coitadinho!
Então resolvemos arranjar-lhe companhia e desde então que ele já se encontra melhor.
Adopte outro gatinho!
Picola
Conforme já lhe foi dito, o que a sua gatinha sente é solidão!
Uma vez roubaram-me dois gatinhos siameses e o irmão deles que ficou sozinho andava sempre a miar e super deprimido. Mal comia, coitadinho!
Então resolvemos arranjar-lhe companhia e desde então que ele já se encontra melhor.
Adopte outro gatinho!
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá
Claro que se sente só, depois de ter uma companhia para as suas brincadeiras e não só, eles gostam de dormir enroscadinhos, vê-se sósinho é natural que o seu comportamente seja estranho.
Não consegue recuperar essa companhia?? Ou arranjar outra, Quem trata de um trata de dois. :p :p :p Digo eu que tenho 4

Claro que se sente só, depois de ter uma companhia para as suas brincadeiras e não só, eles gostam de dormir enroscadinhos, vê-se sósinho é natural que o seu comportamente seja estranho.
Não consegue recuperar essa companhia?? Ou arranjar outra, Quem trata de um trata de dois. :p :p :p Digo eu que tenho 4

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Pois...o seu caso é chato pois não o deixam ter mais que um gatinho...aliás foi por isso que teve de dar a irmão não foi? Tenha paciência e dê-lhe muito mimo pois é o que ela precisa
Guida
Pois...o seu caso é chato pois não o deixam ter mais que um gatinho...aliás foi por isso que teve de dar a irmão não foi? Tenha paciência e dê-lhe muito mimo pois é o que ela precisa

Guida