URGENTE- Adoptou-se gato abandonado com 3 dias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 12:45 pm

É isso mesmo, lá chegaremos, se tudo correr conforme esperamos. :D

Ao princípio, não vai poder colocar-lhe um WC normal para gatos, mas sim um vulgar tabuleirinho baixinho, para ele conseguir entrar e sair com facilidade.

Quanto aos bonecos, a mim aconselharam-me a pôr um bonequinho de peluche pequenino ao pé da Cristas, para ela não se sentir sozinha. Daí o tigre que se vê nas fotos que estão no petsite dela. Ela dormia encostada ao tigrinho e mais tarde, quando começou a brincar, brincava com o boneco como se fosse um mano. Com o tempo, o desgraçado do tigre ficou todo esventrado... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quinta abr 15, 2010 12:49 pm

Tassebem Escreveu:É isso mesmo, lá chegaremos, se tudo correr conforme esperamos. :D

Ao princípio, não vai poder colocar-lhe um WC normal para gatos, mas sim um vulgar tabuleirinho baixinho, para ele conseguir entrar e sair com facilidade.

Quanto aos bonecos, a mim aconselharam-me a pôr um bonequinho de peluche pequenino ao pé da Cristas, para ela não se sentir sozinha. Daí o tigre que se vê nas fotos que estão no petsite dela. Ela dormia encostada ao tigrinho e mais tarde, quando começou a brincar, brincava com o boneco como se fosse um mano. Com o tempo, o desgraçado do tigre ficou todo esventrado... :lol:
JT se for gato ponha antes uma boneca. Eheheheh
Cumprimentos,

Joao Reis
JTDias
Membro Júnior
Registado: sexta abr 09, 2010 8:39 am

quinta abr 15, 2010 12:51 pm

EgO24 Escreveu:
Tassebem Escreveu:É isso mesmo, lá chegaremos, se tudo correr conforme esperamos. :D

JT se for gato ponha antes uma boneca. Eheheheh
:P
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 12:52 pm

Homens... Palavras para quê... :roll: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quinta abr 15, 2010 2:00 pm

Tassebem Escreveu:Homens... Palavras para quê... :roll: :lol:

engraçadinhos que eles estão hoje!! 8)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 15, 2010 5:14 pm

Já fui visitar o petsite dele, ele é mto lindo, e tenho a certeza k com todo o carinho e atenção k tem recebido, vai vingar e ser um gatão muito Feliz na vossa companhia, Muitas Felicidades! :lol: :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 15, 2010 5:20 pm

P.S. Tbm já tive um gatinho com esse nome, mas k foi dado para adopção, tem uma história curiosa esse gato, pois qundo o resgatei da rua, ainda mto pequenito e cheio de bichos (pulgas, carraçasd e até carrapatos!!) pensei k era menina e por isso chamamos-lhe Micas, mas um dia no vet, chegamos à conclusão k ela tinha mais qquer coisa k não devia ter... lol dpois passou a chamar-se Kiko...tal como o seu.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:00 am

JT, como vai o rapagão (ou a raparigaça)? :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
JTDias
Membro Júnior

sexta abr 16, 2010 11:17 am

Por agora, o menino vai benzinho... Continua a comer com regularidade habitual... :) Continua muito activo, espreguiça-se imenso, e continua a explorar a caixinha e as mantas (isso quando não está a dormir). Do meu lado, o pouco tempo que estou com ele (os meus pais é que estão com ele muito mais tempo), continuo atento a qualquer sinal de desconforto, constipação, etc... Mas até agora, desse tipo de coisas, não há sinal, e ele (talvez seja imaginação minha) parece às vezes mostrar ar de contentamento... :)
Hei-de tirar mais fotos para mostrar aqui... :)

Um pormenor que eu noto é que ele quase nem mia... Nos dois primeiros dias, miava imenso, neste momento, quase nem se ouve som...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta abr 16, 2010 11:20 am

É tão lindo o Kiko :D :D

Que continue a correr tudo muito bem com crescimento desse lindo gatinho.

Ele se miava muito era da fominha, agora deve sentir-se mais saciado e por isso não mia tanto :wink:
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:33 am

Concordo com a Catrules. Agora, para além da barriguinha cheia, sente-se confortável e seguro. Que continue tudo a correr bem. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
JTDias
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 7:49 am

Meus amigos, é com imensa pena que informo que o Kiko não sobreviveu esta madrugada... Até Sábado, ele tinha-se alimentado muito bem, e cheio de energia... Porém ontem deixou de se alimentar, foi perdendo a energia a partir da noite, e por volta das 2h da madrugada... Não sei como explicar o que aconteceu, sempre foi tratado com carinho, estávamos já muito,ligados a ele, o leite era o mesmo e preparado com todo o cuidado.
A minha mãe está desgostosa, e eu, enfim nem tenho palavras...
Quero apenas agradecer toda a atenção que me prestaram, e todo o apoio que foi dado. Acreditem que foi muito importante para mim.
Abraço a todos
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda abr 19, 2010 8:58 am

Sinto muito :cry:

Fizeram o melhor que podiam.
Na sua curta vida o Kiko foi muito amado.

RIP KIKO :(
S&oacute;nia
JTDias
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 9:06 am

catrules Escreveu:Sinto muito :cry:

Fizeram o melhor que podiam.
Na sua curta vida o Kiko foi muito amado.

RIP KIKO :(
Obrigado Sonia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda abr 19, 2010 9:15 am

Fizeram o melhor que podiam e deram muito amor e carinho ao pequenito.

Lamento muito :(
Responder

Voltar para “Gatos”