Meus Amigos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

domingo out 19, 2003 11:30 pm

Desculpem, isto pode parecer um pouco parvinho, mas o meu contentamento foi tanto :) que tinha que dividir com voçês, o pq desta alegria, aqui vai : então não é que acabei mesmo agora de receber a imformação que as fotos dos meus animais já estão nos albuns ( meu e da Arca) não quis acreditar, fiquei eufórica quando os vi, e ainda por cima com a imformação de que o meu gatinho Pimpolho, o meu cão gucci, e o meu papagaio jacob vão a concurso para o próximo domingo, estão a perceber agora como fiquei? Por isso queria dividir com voçês a minha alegria. Agora só me falta comprar um rolo fotográfico para tirar o resto das fotos aos meus outros animais que ainda não enviei. Quem quiser já lá pode ir ver ok? :) Beijinhos a todos.
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

domingo out 19, 2003 11:46 pm

por acaso vim a este forum (costumo ir ao das aves porque tenho um papagaio), vi a sua mensagem e fui logo ver o seu album porque adoro papagaios e vi que o seu papagaio está preso por uma corrente o que é péssimo para ele por várias razões:
1º não consegue voar
2º ha perigo de ao tentar voar ficar preso pela corrente e ferir-se
3º mal se pode mexer, não tem o seu espaço, nem tem brinquedos
4º como tem outros animais estes podem tentar ataca-lo e ele nem sequer terá liberdade de movimentos para fugir.

para que possa dar uma vida feliz ao seu papagaio aconselho-a a ir aos seguintes sites:
http://www.terravista.pt/enseada/1664/psitapet.htm
http://www.papagaiosbrasil.hpg.ig.com.br/index.htlm
Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

domingo out 19, 2003 11:52 pm

O meu Papagaio já não está preso, foi só nos primeiros dias enquanto ele não se adaptava á casa, depois ele percebeu que não valia a pena estar assustado e agora já sai da gaiola sózinho e entra, e essa fotografia não é recente por isso é que ainda tem a corrente, só isso, mas obrigado na mesma pela imformação.
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

domingo out 19, 2003 11:54 pm

enganei-me no segundo site, aqui está o endereço correcto:
http://www.papagaiosbrasil.hpg.ig.com.br/index.html
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

segunda out 20, 2003 7:26 am

olá ana! :)

Foi com muito gosto que vi as fotos dos seus animais, são todos muito bonitos, estou a ver que está tudo a correr pelo melhor :)

Este fim de semana tive um bocadinho livre para lhe tentar enviar as fotos do Pimpolho, mas estava sem internet grrrr :roll: , mas não está esquecido e assim que o problema da net estiver resolvido enviar-lhe-ei as fotos do menino.

Tudo de bom para si e para os seus e muitos beijinhos para todos

sandra p
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda out 20, 2003 7:42 am

Olá,

Os bichinhos são lindos!!! :D :D ;)

Cá ficamos à espera do resto das fotos!!! :lol: :lol: :lol:

Beijokitas,
Filipa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 10:19 am

Olá

os teus bichinhos são lindos, os meus parabéns.

beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda out 20, 2003 10:42 am

É realmente preciso um sexto sentido para se orientar no meio de tanta bicharada. A minha Trinca e Miss...eram 2 e se as deixavamos sózinhas...uiii...nem me quero lembrar. Faziam a festa, deitavam os foguetes, ou seja, basicamente, destruiam a casa (principalmente a Miss..que estava no interior)..a trinca atacava só os canteiros...

Que saudades das duas :(

Beijinhos e boa sorte para o mini zoo

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”