Atropelado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kaparoger10
Membro Júnior
Registado: quarta abr 01, 2009 5:12 pm

quinta abr 15, 2010 4:51 pm

Meu chowchow ficou hoje com a sua pata debaixo de uma roda de um carro!!
Por incrivel que pareça ela não manca e nota-se que não tem dores mas arrancou muito pelo ficando a ver-se a ferida que ja foi muito bem tratada!!

Ainda n fui ao veterinario pk hoje está fechado e so pederei la ir amanha.

Mas keria saber se o pelo k foi arrancado vai voltar a nascer?? tenho tanta pena dele, n merece ficar assim meu chowchow :cry:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta abr 15, 2010 4:55 pm

Ah...tá bem...QUinta feira e o Vet tá fechado?
Boa boa também quero trabalhar num sitio que fecha durante a semana!! De-me lá a morada sff 8)

Oh sr então o animal é atropelado e voce não o leva ao vet?
Acho isso sensato? não sei se sabe mas um animal disfarça melhor a dor, como é que tem tanta certeza que não doi?
Se o vet realmente está fechado (coisa que duvido muitoooo) desloque-se a outro!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta abr 15, 2010 5:00 pm

Realmente, existem muitos vet´s. Na pior (no bom sentido da palavra) das hipóteses, vá a um hospital veterinario.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
kaparoger10
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 5:04 pm

Cats3Dogs Escreveu:Ah...tá bem...QUinta feira e o Vet tá fechado?
Boa boa também quero trabalhar num sitio que fecha durante a semana!! De-me lá a morada sff 8)

Oh sr então o animal é atropelado e voce não o leva ao vet?
Acho isso sensato? não sei se sabe mas um animal disfarça melhor a dor, como é que tem tanta certeza que não doi?
Se o vet realmente está fechado (coisa que duvido muitoooo) desloque-se a outro!
ó amigo ker trabalhar num sitio k fecha durante a semana?? va trabalhar para um restaurante por ex!!!! Por que razao estaria a mentir??
O meu veterinario é o da camara municipal e n esta a quinta, n é uma clinica veterinaria!!

enfim mais valia estar calado.. se era pra isto!!
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta abr 15, 2010 5:14 pm

Calado mais valia ter ficado o sr. O cão é atropelado e voce vem para um forum da net pedir opinioes! Acha isso normal?
Em vez de ia ao vet da camara dirija-se a uma clinica! Isto claro se se preocupar com a saude do seu animal...
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta abr 15, 2010 5:17 pm

Kaparoger10, se a pata ficou em ferida, mesmo tendo tido o cuidado de a limpar muito bem, deve dirigir-se de imediato ao veterinário. Uma ferida desse tipo pode muito bem acabar numa infecção grave rapidamente.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kaparoger10
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 5:23 pm

Cats3Dogs Escreveu:Calado mais valia ter ficado o sr. O cão é atropelado e voce vem para um forum da net pedir opinioes! Acha isso normal?
Em vez de ia ao vet da camara dirija-se a uma clinica! Isto claro se se preocupar com a saude do seu animal...

Qual é o problema de vir aki pedir opinião?? Um forum n serve para pedir opinioes, ajudas etc??

Eu confio mais k tudo no meu veterinario e amanha la estarei, n vou a uma clinica ou a outro veterinario pk sei que o cao esta normal tirando o problema k referi!!

E vou conseguir provar e calar essa sua desconfiança triste!!
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta abr 15, 2010 5:32 pm

Ai cruzes...Oh amigo boa sorte (estou a falar para o cão claro!)
tlopes

quinta abr 15, 2010 5:32 pm

Caros membros,

Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”