GATINHOS BRANQUINHOS PRECISAM DE DONOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta abr 14, 2010 7:46 pm

Uma colega, cuja gatinha foi mamã, está a querer dar os gatinhos para adopção e pediu-me para ver se conseguia ,através de divulgação aqui na arca, arranjar donos para eles.São lindos, apenas dois branquinhos ainda não têm dono.

Não tenho os contactos ,esqueci-me de lhe perguntar mas amanhã já actualizo com os contactos. :wink:

Estão na zona de Coimbra.

Imagem

Imagem

Imagem

São fofinhos,não saõ?Vou fazer mail e tentar divulgar também através do mail.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta abr 14, 2010 7:54 pm

São lindos! Para além dos contactos acho importante indicar o sexo dos gatinhos que faltam adoptar. Ainda não tem 2 meses pois não?

Ah e não, não estou interessada em adoptar, já tenho a minha dose :D !
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 14, 2010 8:00 pm

São uns lindos gatolhitos Clarota :D :D
Branquinhos de neve :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 9:56 pm

dolfa Escreveu:São uns lindos gatolhitos Clarota :D :D
Branquinhos de neve :D
Eu não tenho muita tendência para os gatinhos mas acho-os lindos. :P Queres um Dolfa, para brincar com a Tilde?

Quanto ao sexo e aos contactos e meses, só mesmo amanhã. :wink:

Ela enviou-me o mail só com as fotos. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 15, 2010 7:44 am

Eu tb prefiro Doguies :D :D Mas há gatinhos tão queridos que dá vontade de ir logo buscar, n quero ser injusta mas tenho de dizer o nome de alguns que eu tanto gostei (vou esquecer-me de algum?ns)
O Tag, a Pipoca, o Piruças-sol, Nilo, Sunny e Suissinho, Janus, Vida, Pictulis, Angélica, etc...
Vou ter de Restart os computador, adeus :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 6:59 pm

Afinal são dois brancos e um dos tigradinhos que estão para adopção.São os três machos e têm 2 semenas e meia.

Contacto:

[email protected]
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta abr 15, 2010 7:12 pm

Tão lindos :)

Eu quero, eu quero...!!!

Mas não posso :(
clarota
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 12:05 pm

Ninguém quer adoptar um destes lindos? :(
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo abr 25, 2010 1:13 pm

Olá, Clarota! :)

Eu tenho uma amiga que tem dois excelentes pedidos para gatinhos branquinhos bebés, só que esses não me parecem brancos e sim traçados de siamês. As orelhitas e patinhas são escuras e os narizinhos também são algo escuros... Confirmas?

Felicidades para os pompolhos :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 4:58 pm

zeziprof Escreveu:Olá, Clarota! :)

Eu tenho uma amiga que tem dois excelentes pedidos para gatinhos branquinhos bebés, só que esses não me parecem brancos e sim traçados de siamês. As orelhitas e patinhas são escuras e os narizinhos também são algo escuros... Confirmas?

Felicidades para os pompolhos :wink:
Confirmo sim, são arraçados de siamês. :wink: Obrigada
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”