sera que me podem esclarecer??
obrigada
Moderador: mcerqueira
O GNR tem o mesmo direito que algumas pessoas aqui que julgam os outros sem sequer os conhecer.Debora20 Escreveu:Não encontrou nada porque não é verdade!!
os dogues alemães não são considerados raça perigosa, tem de andar de trela como qualquer cão mas açaime esse esta reservado para os pp!!
sabe é normal... em bebes os DA tem um ar massudo, cabeça redonda e tal, facilemente confundiveiscom outra raça ate mesmo pitbull, que devia ser a essa que o guarda se referia!
ele tem que idade?
mesmo que fosse d eraça perigosa só apartir dos 6 meses é que é obrigado a andar de açaime...
então e o guarda nem lhe perguntou a raça, foi a olho??
gandares Escreveu:O GNR tem o mesmo direito que algumas pessoas aqui que julgam os outros sem sequer os conhecer.Debora20 Escreveu:Não encontrou nada porque não é verdade!!
os dogues alemães não são considerados raça perigosa, tem de andar de trela como qualquer cão mas açaime esse esta reservado para os pp!!
sabe é normal... em bebes os DA tem um ar massudo, cabeça redonda e tal, facilemente confundiveiscom outra raça ate mesmo pitbull, que devia ser a essa que o guarda se referia!
ele tem que idade?
mesmo que fosse d eraça perigosa só apartir dos 6 meses é que é obrigado a andar de açaime...
Eu fazia o mesmo, LOOOOOL.dinodane Escreveu:Olá.
O seu cão não faz parte da lista de 7 raças abrangidas por essa lei idiota...
Esse GNR havia de ter era falado comigo.Eu acho que ia EXIGIR que me multasse na hora só para ter o desfrute de ir contestar a multa com base na lei e na raça do meu cão e tirar um sarro da cara desse ignorante.
Não não pode, tem de perguntar primeiro e depois opinar, e TÊM de conhecer a Lei antes de o fazer.Debora20 Escreveu:gandares Escreveu:O GNR tem o mesmo direito que algumas pessoas aqui que julgam os outros sem sequer os conhecer.Debora20 Escreveu:Não encontrou nada porque não é verdade!!
ele tem que idade?
Pois ate pode ter, mas bastava a simples pergunta, que raça é, ou apenas posso ver o documentos do cão para esclarecer a mentezinha pouco iluminada desse sr guarda!!
Se o cão andar solto TEM que andar de açaime, seja de que raça forKaluGold Escreveu:Pois eu tenho um Golden Retriever e o chefe da polícia disse-me que ele tinha de andar açaimado...![]()
É que, para além de estar longe de ser considerado um cão de raça potencialmente perigosa, é tolo de manso! Chega-se ao pé das pessoas que nunca viu na vida para receber mimos.