Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
Quero acreditar que esta história terá um final feliz. Vamos dar uma forcinha.Charlie2 Escreveu:espero que tenha convencido mesmo, e não seja temporário.EgO24 Escreveu:Charlie, por aquilo que percebi estava dependente da namorada. O Miguel não tem condições (penso que se referia à falta de espaço), mas lá conseguiu convecer os sogros. EhehehehehCharlie2 Escreveu:mas vocês não podia recolhe-lo porque não tinha condições e agora vai adoptá-lo?

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Mal posso esperar por amanhã, está lá em baixo a olhar para a minha janela, mesmo a pedir para o ajudar. Mas tenho um gatito, e a coisa iria correr mal, até porque deve ter pulguinhas e tem que ser tratado primeiro.
Não está a chover e espero que assim continue. Amanhã irá ser o melhor dia da sua vida
Não está a chover e espero que assim continue. Amanhã irá ser o melhor dia da sua vida

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Boas, então hoje não ia ser o melhor dia da vida do "Mondego"? Então komo é k ele está? já está abrigado da chuva, e na nova casinha?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
BOA!
Experimente dar-lhe também um biscoito se tiver, e peça ajuda a alguém, duas pessoas conseguirão melhor por-lhe uma trela.
Embora ele já o conheça deve estar assustado tem que tentar ganhar a sua confiança.
Parabéns pelo seu gesto.

Embora ele já o conheça deve estar assustado tem que tentar ganhar a sua confiança.
Parabéns pelo seu gesto.
Fui tentar meter-lhe a coleira mas é bastante complicado. Está muito assustado e foge. Não sei como hei-de levar no carro. Foge com barulho do motor, e mesmo com ele desligado não se aproxima.
A comida Orlando devora-a, mas uma da Royal Canin nem lhe toca. Provavelmente foi sempre alimentado de restos.
O que posso fazer? Ajudem-me por favor! Quero muito levá-lo e não estou a conseguir!
Obrigado
A comida Orlando devora-a, mas uma da Royal Canin nem lhe toca. Provavelmente foi sempre alimentado de restos.
O que posso fazer? Ajudem-me por favor! Quero muito levá-lo e não estou a conseguir!
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tente atraí-lo para dentro do seu prédio, e aí acalmá-lo e pôr-lhe a trela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O que é que tem para o seu jantar?miguelm8 Escreveu:Ele ao pé de nós é muito calminho e adora festinhas mas quando tentamos por a coleira afastá-se e rosna às vezes. Está muito assustado mas é inofensivo.
Não sei o que fazer
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke