Quando cheguei a casa hoje reparei que não tinha o meu hamster na gaiola, procurei, procurei, e nada.
Queria vos pedir uma ajuda.
O que devo eu fazer???
espero uma resposta urgentemente
pac19
Hamster fugitivo *Ajuda urgentemente
-
- Membro
- Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
- Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia
O meu andou fugido dentro de casa durante 4 dias! Fui deixando comida em vários sitios da casa e ia procurando a toda à hora e a cada instante... na minha ausência a comida desaparecia o que já era bom sinal (não tinha saído para a rua). Ao 3º dia, estava eu à procura dele quando do nada ele surge por trás de mim com cara de curioso do tipo "mas o que anda esta a fazer a uma hora destas de rabo para o ar?".
Veja em todos os sitios possiveis e imaginários, o meu por exemplo ficou os 4 dias dentro do sofá (descobri mais tarde os buracos!
).
Veja em todos os sitios possiveis e imaginários, o meu por exemplo ficou os 4 dias dentro do sofá (descobri mais tarde os buracos!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Aconselho a fechar as portas de todas as divisorias e assim ver, consoante ele comer ou nao, em que divisao está.
Despois de descobrires isso o mais facil é estares lá no final da tarde ou noite por exemplo a ler um livro ou assim e quando menos esperares vais ve-lo a correr e é mais facil apanhá-lo
Despois de descobrires isso o mais facil é estares lá no final da tarde ou noite por exemplo a ler um livro ou assim e quando menos esperares vais ve-lo a correr e é mais facil apanhá-lo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Uma ratoeira, LOOL.
Estou a gozar.
Não consegues fazer um sistema tipo aquelas armadilhas para ´pássaros? Mal ele vá comer o queijo fica preso numa mini gaiola.
Estou a gozar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nem todas as armadilhas matam, existem varios tipos á vendam que apenas so prendem.

Pessoal , eu sou irmão do pac19 que criou o tópico.
Tenho a boa noticia de que o pequenote fugitivo já foi encontrado
Esteve escondido no sofá cama do escritório durante o dia todo
Tirou uma soneca enquanto nós andamos aqui o dia todo de rabo para o ar à procura da vossa excelência
Durante a noite enquanto o meu pai trabalhava, o ratito lá decidiu vir esticar um bocadinho as pernas e o meu pai viu e veio dar-mo. Agora está numa casinha que lhe arranjamos temporariamente, mas amanhã já vou comprar-lhe umas novas instalações
Felizmente não houve nenhum problema , correu tudo pelo melhor e o maior susto já passou
Obrigado a todos pela ajuda e pelas ideias que iam dando para facilitar a busca do Rémi
Tenho a boa noticia de que o pequenote fugitivo já foi encontrado

Felizmente não houve nenhum problema , correu tudo pelo melhor e o maior susto já passou

Obrigado a todos pela ajuda e pelas ideias que iam dando para facilitar a busca do Rémi

<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)