labrador

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
inesfilipa
Registado: domingo mar 21, 2010 10:51 pm

sábado abr 10, 2010 5:49 pm

Olá, boa tarde a todos.
Eu gostava imenso de adoptar um labrador adulto, quem souber de algo avise-me.
obrigada :D
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 11, 2010 1:02 am

Sem fotos nem mais informações ninguem irá responder.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 11, 2010 10:59 am

FeelingNerd

A inêsfilipa QUER adoptar, ainda não tem cão, por isso não pode pôr fotos :lol:

inês filipa veja , aqui no canil de Sintra, parece-me que existem 2 labradores

http://sandracaesgatos.blogspot.com/
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 11, 2010 11:09 am

eu tenho uma femea de raça labrador com cerca de dois anos negra é um belo animal.precisa com urgencia de um lar ,a velha historia do bebe a caminho.
se quiser ve-la sem compromisso pode ligar para 962436519
estamos no concelho de oeiras.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo abr 11, 2010 11:31 am

A velha desculpa, quer você dizer....na minha família houve sempre cães e crianças a nascer e nunca me lembro de um cão ter saido por causa de um bebé. Até lhe digo que a morte dos meus velhos cães era sempre um momento doloroso para as crianças da casa que tinham crescido com eles.
Enfim...daqui a uns meses estão a perguntar qual é a melhor raça para quem tem crianças....compra-se, usa-se, chateia, deita-se fora, compra-se outro. Não é'
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 11, 2010 1:34 pm

tiabela Escreveu:FeelingNerd

É o que dá vir ler tópicos de noite 8)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 11, 2010 1:35 pm

FeelingNerD Escreveu:
tiabela Escreveu:FeelingNerd

É o que dá vir ler tópicos de noite 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 11, 2010 8:18 pm

Na união zoofila também estão dois.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta abr 14, 2010 10:50 pm

Disseram-me hoje que também estão dois labradores à corrente, magros a precisarem urgentemente adopção perto do meu emprego.

esta semana não consigo ir lá (o meu filho está doente).

Em relãção a animais versus crianças, desculpem, a conversa enerva. o meu filho nasceu prematuro, este internado 1 mês e quando entrou em casa sempre conviveu com eles. Tem 3 anos, adora-os, beija-os, dá conselhos, dá biscoitos, quer dividir a comida com eles. Não percebo o drama das pessoas dos cães com as crianças. :evil: :evil:

Digo o que uma vez me disseram e com muita razão: Os cães já cá estavam se alguém tem que se habituar é o filho que veio depois. olhem, e eu tenho verdadeira paixão pelo meu "puto". :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta abr 14, 2010 11:00 pm

O problema de "despachar" os animais começa pelos médicos..Ainda à 2 semanas, mais ou menos, uma rapariguinha teve o filho e a médica sem problema nenhum disse-lhe "tem que despachar as gatas porque não é saudável pro bebé, e porque podem magoá-lo, bla bla bla" E a gajita lá levou uma gata po gatil e a outra ficou com a minha cunhada..Infelizmente não podia ficar com as duas..E como a gajita também não deu tempo pra nada, antes de chegar a casa de ter parido as gatas nem já lá estavam :roll:
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta abr 14, 2010 11:12 pm

Sabe Sofia, quando estava grávida todas as pessoas me diziam o mesmo. Tinha 5 cães e vivo num apartamento (entretanto faleceram 2 e adoptei outro). Era incapaz de os deixar para tráz. Perguntei ao pediatra e ele nunca se mostrou contra.

O que é certo é que eu e o meu marido temos problemas alérgicos e o filho não!!!

As pessoas esquecem-se da poluição, tabaco, etc... isso é que é problemático para as crianças (eu fumo mas nunca em casa).
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta abr 15, 2010 9:52 pm

Yanki Escreveu:Sabe Sofia, quando estava grávida todas as pessoas me diziam o mesmo. Tinha 5 cães e vivo num apartamento (entretanto faleceram 2 e adoptei outro). Era incapaz de os deixar para tráz. Perguntei ao pediatra e ele nunca se mostrou contra.

O que é certo é que eu e o meu marido temos problemas alérgicos e o filho não!!!

As pessoas esquecem-se da poluição, tabaco, etc... isso é que é problemático para as crianças (eu fumo mas nunca em casa).
E essa atitude é a mais correcta..Mas é certo que grande parte das pessoas não pensam assim..E que todo e qualquer motivo, seja lógico ou não, serve pra despachar os animais..Seja pra onde fôr, têm é que ser despachados :roll: Eu só soube disto porque cheguei a casa da minha sogra (que é onde vive a minha cunhada também), vi a gata e quis saber o porquê de ela estar lá e a sua história..Quando me dizem que foi conselho da médica a rapariga despachar as duas gatas que tinha :|
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”