nao sao treze peixes sao trez e diferente o que tera o meu peixe?
sera grave ?
eu tenho peixes num aquario globo e um deles que um peixe dourado esta com um bolas pequenitas a volta do pescoço
o que sera
????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
três=3xico676 Escreveu:nao sao treze peixes sao trez e diferente o que tera o meu peixe?
sera grave ?
eu tenho peixes num aquario globo e um deles que um peixe dourado esta com um bolas pequenitas a volta do pescoço
o que sera
O que está errado é o globo, que não serve para peixes

2 Topicos iguais? Nao gostou da outra resposta
?

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
ó Bruno... 20 litros são suficientes para 3 peixes de água fria?
Continuo a constatar que nada aprendeu desde que aqui anda.
Agora em off-topic
Este fórum está uma seca, é só pessoal com peixes de agua fria em globos e litragens de água que não lembram, aquários sobrelotados, falta de equipamento e noções essenciais ao hobby e "problemas" parecidos, que não são problemas na acepção do termo, são pessoas que decidem montar um aqua ou manter peixes em casa sem terem o cuidado prévio de se informarem minimamente sobre como fazer as coisas.
Isto não é um fórum de aquariofilia, isto é o fórum do B A BA para os meninos pequenos... leiam uns sites de iniciação á aquariofilia, há tantos e bons em todas as línguas, há sites portugueses e brasileiros porreiros, mas porque é que a malta não se informa e depois usa o fórum para tirar dúvidas?
Desculpem o desabafo.

Continuo a constatar que nada aprendeu desde que aqui anda.
Agora em off-topic
Este fórum está uma seca, é só pessoal com peixes de agua fria em globos e litragens de água que não lembram, aquários sobrelotados, falta de equipamento e noções essenciais ao hobby e "problemas" parecidos, que não são problemas na acepção do termo, são pessoas que decidem montar um aqua ou manter peixes em casa sem terem o cuidado prévio de se informarem minimamente sobre como fazer as coisas.
Isto não é um fórum de aquariofilia, isto é o fórum do B A BA para os meninos pequenos... leiam uns sites de iniciação á aquariofilia, há tantos e bons em todas as línguas, há sites portugueses e brasileiros porreiros, mas porque é que a malta não se informa e depois usa o fórum para tirar dúvidas?
Desculpem o desabafo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
120 litros é o ideal.Bruno2010 Escreveu:Acho que um globo para tantos peixes é muito pequeno, compre um aquário com 20 litros é suficiente.
Deves perguntar onde compraste os peixes o que será?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
xico676 Escreveu:nao sao treze peixes sao trez e diferente o que tera o meu peixe?
sera grave ?
o que sera
caro forista ,o globo seja qual for o tamanho é uma tortura para os peixes
...os peixes tambem veem...imagine- se dentro de um globo..
comprou numa pet shop??se sim meu deus..
serao os peixes de agua fria??
ou serao de agua quente e as«bolinhas brancas serao ictio» se for o melhor e retirar o peixe do aquario e colocar-o de quarentena
-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R
MrWoofWoof Escreveu:120 litros é o ideal.Bruno2010 Escreveu:Acho que um globo para tantos peixes é muito pequeno, compre um aquário com 20 litros é suficiente.
o numero nada tem a ver com litros ...
o tamanho sim ....
nem me atrevo a imaginar formulas pois isso tambem tem a ver com as especies que tenhas
eu tenho 2 peixes no meu aquario que nao oa punha num aquario de 1000litros
-
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Juro que não percebi o que disse.ptuga Escreveu:MrWoofWoof Escreveu:120 litros é o ideal.Bruno2010 Escreveu:Acho que um globo para tantos peixes é muito pequeno, compre um aquário com 20 litros é suficiente.
o numero nada tem a ver com litros ...
o tamanho sim ....
nem me atrevo a imaginar formulas pois isso tambem tem a ver com as especies que tenhas
eu tenho 2 peixes no meu aquario que nao oa punha num aquario de 1000litros

-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R
sim tamanho dos peixes..e mais importante que numero...biomassa dentro do aquario ... imagine 30 guppies num aquario de 120l nao se veem..
agora imagine..30 discus..nao cabem
agora imagine..30 discus..nao cabem
-
- Membro Veterano
Como são Carassius Auratus comprados à pouco tempo e postos num globo, deduzo que sejam pequenos.