O meu Cocker de 7 meses vai ter de ser submetido a uma cirurgia para lhe ser retirado um testículo que não cresceu, e está atrofiado na zona abdominal, podendo mais tarde vir a causar um Tumor. O médico diz que quando ele tiver mais perto de fazer 1 ano será a melhor altura para o fazer, pois vai ter de levar anestesia geral.
Bem sei que poderá ser algo simples, mas de qq das formas fico preocupada.
Algo que gostaria de partilhar convosco e saber a vossa opinião, é que o médico aconselhou-me a retirar o outro testículo, portanto castrá-lo, pois diz q irá ter algumas vantagens de futuro. Disse-me que o Cocker como é falso e tem alturas que pode morder, com a castração fica mais calmo, e de qualquer forma como não é aconselhado para reprodução uma vez que é Dourado, será a melhor opção para ele. Também me indicou que poderá alargar um pouco, mas com comidas Lights vai ao lugar, e para não pensarmos que iria ficar um cão palerma pois nada disso é verdade.
Sinceramente não sei o que será melhor para ele! O outro testículo tem mesmo de ser removido, agora o outro.......é aqui que gostaria de ouvir as vossas opiniões e experiências!
Obgd e Bjs,
AC