o lobo continua para adopção.é urgente...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.
Tenho dito e é a última resposta que dou em relação a isto. A partir de agora é ignorância total, e assuntos relacionados com o lobo só falo com as madrinhas e padrinho.
Em relação à mmenezez, se tem problemas com ela, resolva com ela. Nem eu, nem os restantes foristas nem o lobo temos nada com isso.
Tenho dito e é a última resposta que dou em relação a isto. A partir de agora é ignorância total, e assuntos relacionados com o lobo só falo com as madrinhas e padrinho.
Em relação à mmenezez, se tem problemas com ela, resolva com ela. Nem eu, nem os restantes foristas nem o lobo temos nada com isso.
Não quero entrar em polémicas e tenho evitado comentar mas quer-me parecer que dos animais que estavam à responsabilidade da mmenezez não restam dúvidas para ninguém quais os "cuidados" que os mesmos estavam a ter.
Exemplos? Freud, Poirot, Mico .... pelo que, a meu ver é legítimo que NÓS que amamos os animais e que nos preocupamos com eles, estejamos revoltadas e queiramos o melhor para eles.
Em relação ao comentário que foi dirigido à Perapado ... foi incorrectíssimo pois apesar de não ter nada a ver com este menino, pelo menos preocupa-se e vai vê-lo ... ao contrário da pseudo-responsável por ele e por todos os atrás referidos ... e os resultados infelizmente estão à vista.
Podemos ter amizades e eu sei que e MeninaPikena e a Mmenezez são amigas mas, por favor, os amigos não são aqueles que nos estão sempre a dar pancadinhas nas costas e a defender o indefensãvel ... pelo contrário, são aqueles que, quando erramos nos chamam à atenção e nos fazem ver as nossas falhas.
Por tudo isto MeninaPikena e porque sei o quanto AMA os animais, não defenda o que não tem defesa possível.
Para tirar animais dum canil e depois deixá-los chegar a este estado ... tanto em termos de saúde como em termos de falta de afecto ... mais vale deixá-los estar onde estavam ... pois ao menos é mais rápido e indolor.

Exemplos? Freud, Poirot, Mico .... pelo que, a meu ver é legítimo que NÓS que amamos os animais e que nos preocupamos com eles, estejamos revoltadas e queiramos o melhor para eles.
Em relação ao comentário que foi dirigido à Perapado ... foi incorrectíssimo pois apesar de não ter nada a ver com este menino, pelo menos preocupa-se e vai vê-lo ... ao contrário da pseudo-responsável por ele e por todos os atrás referidos ... e os resultados infelizmente estão à vista.

Podemos ter amizades e eu sei que e MeninaPikena e a Mmenezez são amigas mas, por favor, os amigos não são aqueles que nos estão sempre a dar pancadinhas nas costas e a defender o indefensãvel ... pelo contrário, são aqueles que, quando erramos nos chamam à atenção e nos fazem ver as nossas falhas.
Por tudo isto MeninaPikena e porque sei o quanto AMA os animais, não defenda o que não tem defesa possível.
Para tirar animais dum canil e depois deixá-los chegar a este estado ... tanto em termos de saúde como em termos de falta de afecto ... mais vale deixá-los estar onde estavam ... pois ao menos é mais rápido e indolor.

Arguida, acha que estou ralada com o que a forista escreveu? Não agradou foi que eu tivesse respondido à sutra o que respondi. Mas, limitei--me a pegar nas palavras postadas que, havia planos para o o animal...
Quanto ao cuidar dos animais, estou à espera que a forista, ou quem quer que seja, me venha ensinar... Muito gosta esta gente de subserviência, só que bateram à porta errada. Vêem complots em todo o lado mas nós temos o direito de pensar o mesmo, não? Amiguinhas aqui? Não percebi...mas há algumas foristas que me merecem o mais profundo respeito e admiração. Esqueça,
Arguida!
Quanto ao cuidar dos animais, estou à espera que a forista, ou quem quer que seja, me venha ensinar... Muito gosta esta gente de subserviência, só que bateram à porta errada. Vêem complots em todo o lado mas nós temos o direito de pensar o mesmo, não? Amiguinhas aqui? Não percebi...mas há algumas foristas que me merecem o mais profundo respeito e admiração. Esqueça,

Vou tentar esquecer ... mas sinceramente que existem situações que me revoltam imenso e uma delas é exactamente esta, em que assistimos a animais serem tirados dum canil às três pancadas, serem negligenciados não só em termos de carinho como de cuidados veterinários e depois ainda aparecerem foristas a defenderem o indefensável.
Caramba somos ou não somos amigos dos animais? Se assim o é, como é que se podem defender situações destas?

Caramba somos ou não somos amigos dos animais? Se assim o é, como é que se podem defender situações destas?

-
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
Então, porque está este tópico num forum público?MeninaPikena Escreveu:perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.

Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
maravilha..é só uma "polemicazinha" e tunga..presente
Pena que nao seja assim para tudo

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro
É melhor ir ao oftalmologista, Ponky ...tunga....Ponky Escreveu:maravilha..é só uma "polemicazinha" e tunga..presente![]()

-
- Membro
Está a ver a sua sombra!Ponky Escreveu:serio?
se calhar é( ó já estou de oculos)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh MariaPikena, se a MariaPikena soubesse 1/4 destas histórias até tinha vergonha de postar aqui o que escreveu, acho que nem aos padrinho e madrinhas tinha coragem de falarMeninaPikena Escreveu:perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.
Como disse no tópico do Mico e muito bem a 300 km de distância, nem imagina o que se passa, nem tão pouco lhe interessa pois só sabe notícias do Lobo pela Menezes que não o visita ou pelos comentários e fotos que nós aqui postamos
Deixe-se estar aí no seu lugarzinho que está muito bem e vá tratando dos cães da Abra que bem precisam
Ai tiabela... ainda vão pensar que fazemos parte do clã dos "inimigos" dos animais, neste caso cães! Desses seres puros, abandonados e ostracizados pelos "impuros"... E ainda hão-de pensar que estamos a "fazer negócio" com eles. Cuidado!!!
Pois Perapado ... já faltou mais
Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável.

Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável.