Precisava duma ajudinha com hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

quinta abr 15, 2010 8:34 pm

ahah compreendo^^

os meus gerbos (nao sei se os seus tb sao assim, deduzo que sim) parecem buldozers e adoram estragar a gaiola toda, as 4 da manha, e mesmo mt mau

"amor, vai bater nos gerbos" digo eu
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta abr 15, 2010 10:29 pm

chinchy Escreveu:ahah compreendo^^

os meus gerbos (nao sei se os seus tb sao assim, deduzo que sim) parecem buldozers e adoram estragar a gaiola toda, as 4 da manha, e mesmo mt mau

"amor, vai bater nos gerbos" digo eu
:lol: Os meus até nem fazem muito barulho, só fazem mais quando coloco lá cartão canelado... É mais grosso e eles fazem mais barulho, mas aguenta-se bem! Os hamsters fazem muito mais, é a andar na roda e a roer a gaiola! Também tenho as PDI no meu quarto e elas fazem barulho a beber água... Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais! :x Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 15, 2010 11:14 pm

VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais! :x Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quinta abr 15, 2010 11:43 pm

Bondage2010 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais! :x Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.
eu sei quem faz isso eu sei :twisted: :twisted: e nao é rato nenhum
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta abr 15, 2010 11:44 pm

ivonegodoia Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ordinarao
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta abr 15, 2010 11:44 pm

:lol: :lol: Se calhar é isso...
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 18, 2010 7:40 am

ivonegodoia Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
AHAHAHAHA, abusou. :P
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

domingo abr 18, 2010 12:17 pm

ivonegodoia Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Exóticos”