VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 16, 2010 10:56 am

Eu aconchego-me em qualquer lado.
E se se refere ao meu marido, é Jóta Érre.
Jóta Éme não conheço nenhum, julgo eu. Estou aqui a puxar pela cabeça e não consigo alembrar-me de nenhum, mesmo entre os meus namorados da adolescência.
Depois daquela cena de madrugada, já não dormi mais. Fui buscar a garrafinha do vinho do Porto, especial obséquio da Sutra, e púzia debaixo da almofada.
A culpa disto tudo é do vulcão islandês que está a derreter o glaciar.
Como aquilo é tudo gelo, vai ter muito que derreter. Vou reler os meus livros do Hall Caine, antes que derreta tudo. Assim, fico a saber o "Antes" e o "Depois".
Se a Vivi ainda os não tiver comido. É um dos autores preferidos dela.
E do meteorito. A culpa também é do meteorito. Caíu-me em cima da cabeça. Vou ali defronte e já volto.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 16, 2010 11:09 am

colette Escreveu:Eu aconchego-me em qualquer lado.
E se se refere ao meu marido, é Jóta Érre.
Jóta Éme não conheço nenhum, julgo eu. Estou aqui a puxar pela cabeça e não consigo alembrar-me de nenhum, mesmo entre os meus namorados da adolescência.
Depois daquela cena de madrugada, já não dormi mais. Fui buscar a garrafinha do vinho do Porto, especial obséquio da Sutra, e púzia debaixo da almofada.
A culpa disto tudo é do vulcão islandês que está a derreter o glaciar.
Como aquilo é tudo gelo, vai ter muito que derreter. Vou reler os meus livros do Hall Caine, antes que derreta tudo. Assim, fico a saber o "Antes" e o "Depois".
Se a Vivi ainda os não tiver comido. É um dos autores preferidos dela.
E do meteorito. A culpa também é do meteorito. Caíu-me em cima da cabeça. Vou ali defronte e já volto.
Pois o Jóta éme, é esse mêmo :lol: :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 16, 2010 11:11 am

:lol: :lol: :lol: :lol: Colette, você tá farta de falar no "Jota éme", então veja lá se n conhece o J.M. vulgo Julio de Matos???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai....n posso!!!!!
Vou terminar o bacalhau com natas e já volto :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:13 am

Tá a ver como a Sutra soube? Será que isso quer dizer alguma coisa? :lol:
Agora stop que eu tenho de continuar com o almocinho!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:15 am

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: Colette, você tá farta de falar no "Jota éme", então veja lá se n conhece o J.M. vulgo Julio de Matos???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai....n posso!!!!!
Vou terminar o bacalhau com natas e já volto :D
É do vulcão :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:16 am

Desculpem. Têm toda a razão.
Compreendam a minha situação. Não dormi, devido à mastigação das latas. Depois a garrafa do Porto incomodava-me o pescoço. Além do mais, estou a abrir o correio aqui do trabalho e abri a carta da SS para a minha entidade patronal, a comunicar que vou começar a receber a pensão de "velhice". Quer dizer que o tio Al(zheimer) e o Sr. Parkinson (Mr. Parkinson, I presume) abriram as suas asas protectoras sobre a minha pessoa.
E não podemos negligenciar o vulcão e o meteorito.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 16, 2010 12:10 pm

colette Escreveu:Eu desculpo-a sempre, assim como desculpo todos os outros. São cães, não são pessoas, raciocinam como cães, felizmente, e eu já raciocino como eles, felizmente.
Esta noite, o Sansão, abriu outra vez o armário da cozinha e despejou-me o caixote do lixo pela casa toda. Já é a 2ª. vez que ele faz isto, um cão que há anos não fazia nada de nada. Dei por isso porque, às tantas, havia um barulho de mastigação, e estavam todos felizes e contentes a mastigar latas de alumínio. Eram cerca de três da manhã.
Mas hoje é 6ª. feira.
A culpa de tudo é do vulcão islandês, ganda malandro.
I love you baby, lalalalalalalalala, I wanna hold you so much... etc.
:o Canudo! Eu metia o Sansão dentro do forno e fazia uma festa como as do Asterix, a Vivien era o trovador e acabava a levar na fronha.

Sabe que eu acordei também pouco antes das 4 da manhã, com o meu velho gato a vomitar, mas ao mesmo tempo ouvia: Chlép chlép. Levanto-me de voo da cama e lá estava o pobre do velhote a vomitar e a porca da Jade a comer.
CHISPA DAQUI CADELA PORCA DESGRAÇADA! Lá vai ela a resmungar para o sofá e se ela resmunga bem e lá vou eu apanhar o vomitado e dar umas festinhas ao Zaiá que deve pensar que nunca viu nada de tão badalhoco como aquela cadela amalucada.

Resumindo: Tivemos as duas uma noite mais ou menos parecida. Sendo que a minha, a única lata que meteu, foi mesmo a comida de latinha que o meu velhote vomitou. Mas de manhã lá comeu ele com enorme apetite a sua ração e a boa da Jade olha para ele de olhos brilhantes como quem diz: vomita gato. Vomita gato...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 12:12 pm

colette Escreveu:Desculpem. Têm toda a razão.
Compreendam a minha situação. Não dormi, devido à mastigação das latas. Depois a garrafa do Porto incomodava-me o pescoço. Além do mais, estou a abrir o correio aqui do trabalho e abri a carta da SS para a minha entidade patronal, a comunicar que vou começar a receber a pensão de "velhice". Quer dizer que o tio Al(zheimer) e o Sr. Parkinson (Mr. Parkinson, I presume) abriram as suas asas protectoras sobre a minha pessoa.
E não podemos negligenciar o vulcão e o meteorito.
:lol: :lol: :lol: Vá lá, teve sorte porque a maioria das cartas das SS eram no sentido da camara de gás...

Não foi uma boa piada, admito.

Sutra
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 12:19 pm

Até que foi uma boa piada :lol: :lol: :lol:
Só se fôr camara de gás para a Vi, porque a Colette já anda tão esgazeada que não precisa! :lol:
colette
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 12:21 pm

Há lá alguma coisa melhor do que vomitado de gato? Não!
Também admito que essa ideia de assar o Sansão já me passou pela mente.

O que eu gosto é da diversidade deste tópico.
Tenho cá a ideia que as cartas dessa SS não falavam na câmara de gás.
Devia ser mais do estilo "preparem uma malinha com o essencial, porque vai tudo trabalhar num verdadeiro paraíso, onde o trabalho liberta". Isto ao princípio.
Porque lá mais para o meio entravam a matar, não havia cartas nem avisos.
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 12:49 pm

colette Escreveu:Há lá alguma coisa melhor do que vomitado de gato? Não!
Também admito que essa ideia de assar o Sansão já me passou pela mente.

O que eu gosto é da diversidade deste tópico.
Tenho cá a ideia que as cartas dessa SS não falavam na câmara de gás.
Devia ser mais do estilo "preparem uma malinha com o essencial, porque vai tudo trabalhar num verdadeiro paraíso, onde o trabalho liberta". Isto ao princípio.
Porque lá mais para o meio entravam a matar, não havia cartas nem avisos.
Implicitamente falavam...mas n podemos continuar com este assunto porque é horrivel e mesmo achando a maioria das pessoas tão horrivel que foi essa época, n tardou a fazerem o mesmo na ex-Jogoslávia, no Ruanda, no Darfur, etc, etc, etc....

Alguem viu o Hotel Ruanda?
Muito interessante!

Colette, muitos parabéns porque agora já é oficial :D
Agora: Vive la vida loca!!!! Como se já n vivesse aí com esses trogloditas todos :lol:

colette
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 1:00 pm

Eu vi.
Mas é melhor deixarmos os genocídios para outra oportunidade.
Aqui é mais canicídios.
Não admito ofensas à minha malta. Kais trogloditas! Os meus cães já usam instrumentos sofisticados e, para fazerem fogo, acendem o isqueiro Dunhill.
Não andam cá a esfregar sílexes.
Vida louca? Eu sou a pessoa mais caseira do mundo. Um verdadeiro animal doméstico.
E ainda vou continuar aqui mais três meses.
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 1:48 pm

colette Escreveu:Eu vi.
Mas é melhor deixarmos os genocídios para outra oportunidade.
Aqui é mais canicídios.
Não admito ofensas à minha malta. Kais trogloditas! Os meus cães já usam instrumentos sofisticados e, para fazerem fogo, acendem o isqueiro Dunhill.
Não andam cá a esfregar sílexes.
Vida louca? Eu sou a pessoa mais caseira do mundo. Um verdadeiro animal doméstico.
E ainda vou continuar aqui mais três meses.
Mais 3 meses??? :evil: Nazis!!!!!
:twisted:

colette
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 1:54 pm

Não, nada disso. Fico porque quero.
E vai-me dar jeito receber a dobrar para tapar uns buracos.
Eu sou bué da probrezinha. O meu orçamento tem mais buracos do que passador.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 16, 2010 5:10 pm

Isso de receber a dobrar acho que dá jeito a todos. No dia em que seja 1º Ministro dou logo indicações nesse sentido.

Colette, dê aí valentes puxões nas orelhonas da Vi. Este fim de semana não vai dar, mas em breve quero andar a correr atrás dela. Tenho saudades dessa linguiça :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”