Os gatos? É natural, às vezes são uns melguinhas...Avogatos Escreveu:Vai Bem ,mas como vê não me largamTassebem Escreveu:Olá, Avogatos. Como vai a gataria?

Moderador: mcerqueira
Os gatos? É natural, às vezes são uns melguinhas...Avogatos Escreveu:Vai Bem ,mas como vê não me largamTassebem Escreveu:Olá, Avogatos. Como vai a gataria?
sim... e as fêmeas? E duvido que ela os mantenha todos fechados em casamarcii Escreveu:Charlie2 Escreveu:esta senhora também adora gatos e afectos de certeza:
http://www.youtube.com/watch?v=bp0Q3UJHrkU
mas não é por isso que tem o meu apoio.
Será da minha compreensão do inglês ou a repórter disse que os machos foram castrados?
Faltam-lhe duas coisas para poder conversar comigo: educação e maneiras (e para quem se diz cheio de amor e afectos o seu botão do insulto tem um gatilho rápido como tudo, é só discordarem de si e dispara tipo g3). Eu tenho o cuidado que preciso de ter, e não é o senhor que me vai indicar a dose certa, foram os meus pais no passado, e agora sou eu.Aqui sou criticado por ter muitos gatos em casa como a charli quer dizer com o filme,.Mas tenha cuidado voçê está tentar insultar minha familia
Não seja estupida.Voçê é que anda aqui armada em defensora de uma coisa qualquer que não são os gatos
Vera, com respeito, mas discordo de si. Não vi que a intervenção da Claudia28 viesse contar proezas, apenas esclarecer. De resto, apreciei-a bastante.VeraSR Escreveu:é real mesmo o que de há muito se diz:Os filhos são o espelho dos seus Pais...![]()
tal como um bom dono faz um bom animal...![]()
creio que a maioria das pessoas não veem para aqui contar as suas "proezas" sim falar acerca de animais ou algo mais relacionado com eles, em especial com os que sobrevivem na rua...