O meu namorado mora numa zona onde há imensos gatos, mas há uma gatinha linda, muito meiguinha que costuma andar sempre pelo quintal dele, pois é a única que tem confiança para vir ter connosco e pedir mimos. Por ela andar sempre por lá o pai do meu namorado arranjou uma caminha, umas mantinhas e umas tigelinhas para ela!
Já desconfiávamos que ela ia ter bebés brevemente, pois estava só a tentar ir para dentro de casa... Então esta noite que passou (15-04-10) arranjou uns plásticos no quintal e fez uma cama improvisada debaixo de uma mesa! De manhã quando foram ao quintal depararam-se com 5 bebés lindos, então o pai do meu namorado colocou-os na caminha que estava lá para ela e passaram o dia todo juntinhos!
A Mimosa (nome dado por nós) continua meiga e vem logo ter connosco pedir festinhas, até parece que nos quer mostrar os filhotes!
Como há imensos gatinhos abandonados na zona venho pedir a vossa ajuda para divulgar estas fofurinhas lindas, pois não merecem viver a vida toda na rua, sem carinho!
Não sei se a mãe os vai tirar de lá e levá-los para algum sitio frio e à chuva, espero que não, para os tentar-mos ajudar a ser felizes!
Estamos a tentar esterilizar a Mimosa, mas o desemprego também chegou aqui e anda muito complicado!

Entretanto tenho umas questões:
1. Com que idade eles podem deixar a mãe?
2. Podemos mexer neles já para ver se são machos ou fêmeas?
3. Quando é que eles começam a comer ração?
Agradecia a vossa ajuda, pois nunca tive gatinhos... E todos os conselhos são bem-vindos!
POR FAVOR ajudem a divulgar estes gatinhos lindos... Se estiverem interessados entrem em contacto comigo através de mp
Cumprimentos