Segredos do Pedigree
Moderador: mcerqueira
É óbvio?
Eu diria que a pecuária é lucrativa, sim 
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
1 euro já é considerado lucro. Não disse que era uma actividade lucrativa, mas que dava lucro (por mais baixo que seja).Fjjord Escreveu:É óbvio?Eu diria que a pecuária é lucrativa, sim
MrWoofWoof Escreveu:1 euro já é considerado lucro. Não disse que era uma actividade lucrativa, mas que dava lucro (por mais baixo que seja).Fjjord Escreveu:É óbvio?Eu diria que a pecuária é lucrativa, sim
como diria o outro: é só fazer as contas.
Uma actividade que dá lucro é lucrativa, ó Einstein
Acho piada á maneira convencida como diz as coisas, quem o lê até pode pensar que você percebe alguma coisa do assunto
Acho piada á maneira convencida como diz as coisas, quem o lê até pode pensar que você percebe alguma coisa do assunto
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Fjjord, repito e sublinho:Fjjord Escreveu:Uma actividade que dá lucro é lucrativa, ó Einstein![]()
Lucrativo é a qualidade de se lucrar de forma vantajosa e não simplesmente "lucrar"Fjjord, mas não é óbvio que a criação, na maior parte dos casos, dá lucro? Nem que seja de 10 euros, LOL.
Considera uma actividade lucrativa uma actividade com 1 euro de lucro?
Última edição por MrWoofWoof em sexta abr 16, 2010 1:34 pm, editado 2 vezes no total.
Não deveria ter carregado no url mas sim no u
Se é óbvio é só para si. Para mim, a criação de cães (criação, não pecuária) não dá lucro. Mas, de facto, cada vez mais me convenço que vocês só conhecem a actividade de "canicharia" 
essa é demasiado profunda para mimgandares Escreveu: como tambem há actividades que, não dando lucro financeiro, no final se tornam lucrativas.
exacto.Fjjord Escreveu:Não deveria ter carregado no url mas sim no uSe é óbvio é só para si. Para mim, a criação de cães (criação, não pecuária) não dá lucro. Mas, de facto, cada vez mais me convenço que vocês só conhecem a actividade de "canicharia"
bem que desconfiei antes de escrever. . mas resolvi arriscar.Fjjord Escreveu:essa é demasiado profunda para mimgandares Escreveu: como tambem há actividades que, não dando lucro financeiro, no final se tornam lucrativas.
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
Ou seja, a criação canina nunca dá lucro? Ou pelo menos em maior parte dos casos? (55%)
A criação de cães não dá lucros. A produção de cães sim (não consegue perceber a diferença de conceitos, pois não?
)