Como prometido acabei de chegar do veterinário... só pra akele senhor que tanto duvidava k ligue para a clinica Veterinaria santa apolonia de coimbra e pergunte se a sasha la esteve hoje de manha!!
Vai ficar a tomar antibiotico durante 7 dias e desinflamatório durante 4 dias e com um "funil" na cabeça para n mexer na ferida!!
Segunda feira vou ter que voltar a clinica para ver a evolução!!
Quanto a pergunta que fiz se o pelo voltaria a nascer a médica respondeu que em principio sim.
Mais logo posto aki umas fotos da sasha.
Cumprimentos,
Sasha chowchow
Moderador: mcerqueira
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Diga o que disser, eu tinha ido na hora.kaparoger10 Escreveu:Como prometido acabei de chegar do veterinário... só pra akele senhor que tanto duvidava k ligue para a clinica Veterinaria santa apolonia de coimbra e pergunte se a sasha la esteve hoje de manha!!
Mas felicidades, para a cadelita e as melhoras.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
kaparoger10
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 01, 2009 5:12 pm
Flashorde Escreveu:Diga o que disser, eu tinha ido na hora.kaparoger10 Escreveu:Como prometido acabei de chegar do veterinário... só pra akele senhor que tanto duvidava k ligue para a clinica Veterinaria santa apolonia de coimbra e pergunte se a sasha la esteve hoje de manha!!
Mas felicidades, para a cadelita e as melhoras.
Como disse ontem só n fui na hora pk onde costumava ir tava fechado, hove pessoas k n acreditaram!! hoje de manha n liguei para + nada e dirigi-me a clinica de santa apolonia em coimbra, por informações de pessoas conhecidas!!
So tenho a dizer k é uma clinica fantastica e trata muito bem os animais e donos!!
É pá, gostei desta, a sériokaparoger10 Escreveu: Vai ficar a tomar antibiotico durante 7 dias e desinflamatório durante 4 dias e com um "funil" na cabeça para n mexer na ferida!!
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
kaparoger10
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 01, 2009 5:12 pm
Fjjord Escreveu:É pá, gostei desta, a sériokaparoger10 Escreveu: Vai ficar a tomar antibiotico durante 7 dias e desinflamatório durante 4 dias e com um "funil" na cabeça para n mexer na ferida!!
Keria dizer anti-inflamatorio, peço desculpa!!