eles devem senter uma saudade enorme tua... ainda nos estao a ensinar onde é que gostam mais dos mimos... e fiquei muito supreendida por ser o Lord a se aventurar em conhecer a casa... e já anda completamente à vontade, mesmo quando pessoal entra e sai de casa... enquanto que o pequeno pictulis se retrai muito e espreita, mas mal ouça um barulhozinho de que nao estava à espera, lá está ele enfiado na caminha só com o narizinho curtinho de fora... mas adora que quando estamos sentados na sala olhemos para ele e falemos com ele... começa logo a lamber o focinho e a piscar os olhos... mas ao contrario do mano ainda nao sobe para o sofa para andar de colo em colo... temos que dar tempo ao tempo e nao forçar nada para que sintam que tao em segurança e nada de mal lhes aconteça... mas sei que quando estao sozinhos em casa isto deve ser uma festa... cada vez que chegamos a casa sao tapetes fora dos sitios, brinquedos espalhados... almofadas no chão, mantas e chinelos por todo o lado... devem mesmo divertir se...
quanto à respiraçao do pictulis está tudo bem encaminhado... o meu amigo vet vem cá dois em dois dias limpar-lhe o narizinho com soro, e já disse que nós o podiamos fazer mas com muito cuidado, etc... e como ainda nao nos aventuramos ele tem sido visita assidua cá em casa...lool
ando agora a mudar-lhes de raçao... uma da mesma marca que me disseste mas para gatos esterelizados... uma ves que esse tal amigo vet disse que a perda de pelo também pode ser efeito da castraçao, por mudanças de hormonas, sinceramente nao precebi muito bem porque ele usou termos tecnicos também e lá nos tento esplicar as teorias... (penso ter sido também um pouco para se exibir, visto nós nao estarmos acostumadas a comunicar com ele na sua area...lool) portanto a mudança da raçao está a correr lindamente, todos os dias vou acrescentando mais um pouco da nova, à que tu me tinhas indicado, e nao tem havido problemas nenhuns, visto as fezes estarem normalissimas e por sinal a raçao é boa que eles de manha mal ouçam a raçao a cair para as taças vêm a correr... unica altura em que o pictulis sai sem receio da sala, pois decidimos por as taças da comida no hall de entrada para o incentivar a sair da sala...
Fotos so mesmo a partir de segunda, pois aprecebi me de que tinha deixado a minha maquina no porto quando na quarta-feira ia tirar fotos aos meninos em frente à gaiola dos porquinhos da india, e ao lord de barriga para cima por ter sido a primeira vez a mostrar me a sua barriguinha...
Por fim... está a ser uma optima experiencia ter os meninos em casa e se for mesmo o caso de os ter que separar vai me partir o coraçao, porque até parece que precebem, por ser o Lord a procurar a nossa atençao e mostrar-se muito mais dado e ser o pictulis a retrair-se...
Mas amanha ao almoço lá terei eu mais uma sessao com os meus avós... fazer beicinho... e pedir muito muito muito... lool
espero que tudo esteja a correr pelo melhor com a mamã destas feras... eles pelomenos mandam turrinhas e lambidelas... enquanto que eu mando muitos miminhos para todos os teus meninos, um beijinho e um grande OBRIGADA para ti, por teres encontrado e apresentado os meninos na altura certa...