Charlie2 Escreveu:vaniaitr Escreveu:É a primeira vez que adoptei um cãozinho e claro que tenho receio, medos, será que é crime? Pior seria se não me importa-se minimamente...! Apenas gostaria que alguem me pode se confortar nesse aspecto...! Sim de facto está visto que não me estou a conseguir explicar, talvez se me conhecessem pessoalmente iriam constatar que não há motivo para me estarem a apedrejar dessa forma. Fico triste com a situação.
Obrigado a quem se dignou a dar uma resposta á minha duvida, que a meu ver, não teve mal nenhum, foi apenas uma duvida de quem nunca passou pela situação. Infelizmente não nasci um génio.
Continuação de um bom dia e um bom fim de semana =)
há uma coisa que deve entender: Obviamente que ninguém aqui (pode haver excepções mas o mais natural é a maioria) a conhece pessoalmente. Por isso é natural que ninguém a trate como se conhecesse pessoalmente. E todos os dias temos tópicos bertos aqui por donos negligentes. Daí que quando alguém põe uma dúvida como a sua, muitos de nós coçam a cabeça e acham um pouco absurdo. É um cachorro com dois meses. É natural que chore e seja mimada.
Já agora, posso perguntar-lhe onde adquiriu a pit?
Cumprimentos.
Ola Charli2, Eu entendo perfeitamente que ninguem me conheça, mas eu quando não conheço as pessoas não faço juizos de valores acerca das mesmas! Mas ok, essa é a minha forma de estar na vida! Donos negligentes? Sim tenho conhecimento que existem e tambem das atrocidades que fazem aos animais, dai o porque de dizer que trato melhor os animais do que "certas raças" de ser humano... Não é pelo facto de ser um pit bull que me assusta ela choramingar, não tenho o cão que tenho para agressivo, como a maioria dos adeptos desta raça. Apenas fiquei preocupada, pois ontem ela quando chegou a nova casa estava um pouco assustada, o que é normal, mas não choramingava como hoje quando a deixei sosinha.. Queria tentar perceber se a razão pela qual ela estaria a ter essa atitude seria natural, ou por eu ter feito algo enrrado, como por exemplo ter deixado ela dormir comigo na minha cama e de baixo dos meus lençóis.
A pergunta aos olhos de muito poderá ate ser estranho ou dar a entender uma certa negligencia da minha parte. Mas será que me preocupar ao ponto de expor as minhas duvidas num forum onde, tal como diz, ninguem me conheçe, faz de mim uma dona negligente???
A pit bull foi me dada por uma pessoa que tinha tido criação e estava a dar os cãozinhos, a Ruana era a ultima da ninhada para dar. E assim que a vi, não resisti e trouxe a comigo.