Porque de resto são lindas, amei
Vejam:
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t= ... eos_page=5
Moderador: mcerqueira
Há sempre o que fazer ao dinheiro, são opções. Ficamos gratos pela sua opinião.TheOne Escreveu:Que foleiro...
Coitados dos cães sujeitos a donos com estes gostos... Aquela desgraçada da labradora com uns brincos pendurados nas orelhas... blharc...
E aquelas trelinhas em ouro, que bem que seguravam o meu cão![]()
Tristeza, é mesmo não ter o que fazer ao dinheiro...
Existe uma funcionalidade denominada "Mensagens Privadas", disponha sempre.kitten Escreveu:MrWoofWoof. isto já cheira a perseguição
Olha que simpáticoMrWoofWoof Escreveu:Há sempre o que fazer ao dinheiro, são opções. Ficamos gratos pela sua opinião.TheOne Escreveu:Que foleiro...
Coitados dos cães sujeitos a donos com estes gostos... Aquela desgraçada da labradora com uns brincos pendurados nas orelhas... blharc...
E aquelas trelinhas em ouro, que bem que seguravam o meu cão![]()
Tristeza, é mesmo não ter o que fazer ao dinheiro...
Kitten não stresses... eu ainda não te bato aos pontos no que toca a ódios de estimaçãokitten Escreveu:Mensagens privadas? Como aquela que me enviou com um link do presumível whippet para eu fazer nem sei o quÊ?
Engano, eu quando tenho a dizer digo ao vivo e a cores e mais se tem alguma coisa contra a user TheOne o MrWoofWoof é que o deve fazer em privado, nós não temos que aturar os seus ódios de estimação.