Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
Leva a vida demasiado a sério para isso se é que me faço entender.
Segredos do Pedigree
Moderador: mcerqueira
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
certo sr. advogado.MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
Última edição por gandares em sexta abr 16, 2010 3:38 pm, editado 1 vez no total.
E o parecidos que são , fisicamente ??????MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ela e os cães?nicasxi Escreveu:E o parecidos que são , fisicamente ??????MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
Leva a vida demasiado a sério para isso se é que me faço entender.![]()
![]()
bem. . eu tambem só disse que não queria daquela raça. . não disse que eram feios.
kitten Escreveu:MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

Última edição por MrWoofWoof em sexta abr 16, 2010 3:45 pm, editado 1 vez no total.
Fonix !!! Por estas e por parecidas é que eu não gosto de goldens.gandares Escreveu:ela e os cães?nicasxi Escreveu:E o parecidos que são , fisicamente ??????MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem. . eu tambem só disse que não queria daquela raça. . não disse que eram feios.![]()
![]()
É que como são o " espelho do dono" são muito loiros ( com todas as conotações dadas a esta palavra )....
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Pensando por essa perspectiva, qual das "minhas raças" é que se assemelha a mim??nicasxi Escreveu:Fonix !!! Por estas e por parecidas é que eu não gosto de goldens.gandares Escreveu:ela e os cães?nicasxi Escreveu:E o parecidos que são , fisicamente ??????MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem. . eu tambem só disse que não queria daquela raça. . não disse que eram feios.![]()
![]()
É que como são o " espelho do dono" são muito loiros ( com todas as conotações dadas a esta palavra )....![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sem duvida nenhuma... A piton !!!!TheOne Escreveu:
Pensando por essa perspectiva, qual das "minhas raças" é que se assemelha a mim??
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
todas e mais algumas...nicasxi Escreveu:Fonix !!! Por estas e por parecidas é que eu não gosto de goldens.gandares Escreveu:ela e os cães?nicasxi Escreveu:E o parecidos que são , fisicamente ??????MDogster Escreveu:Ah, sim, os cães dela são de uma raça que se caracteriza, essencialmente, por uma grande soturnidade...gandares Escreveu:Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.Fjjord Escreveu: Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É que como são o " espelho do dono" são muito loiros ( com todas as conotações dadas a esta palavra )....![]()