Está um bocado baça por causa da muda, e não é minha, é de um conhecido meu.
Moderador: mcerqueira
Sim, estava a referir ah espécie e fase, visto que muita gente já me disse ser corn, obsoleta, cal king, etc..Psynapse Escreveu:O que parece ser de quê? Espécie? Fase? Que problema parece ter na boca?
A foto está demasiado escura e ela baça, mas dá para ter uma ideia para as 2 primeiras perguntas.
Sim, ela tem um cor de rosa e uma espécie de branco com amarelo meio esquisito.Psynapse Escreveu:A mim, «parece-me» ser uma Lampropeltis g californiae. Não percebo bem as cores para dizer a fase, mas parece-me banana aberrante albino se aquilo for amarelo e rosa «albino», apesar de ter pouco amarelo. Mas por essa foto, é um parece-me fraquinho.
Teria que ser ums "reverse albino" já que as celas do padrão do animal em questão são mais escuras (diria que são laranja) e não brancas como as "tradicionais" Cal King albinas, alem disso a cor de fundo parece-me amarelada e as celas laranja o que me leva a uma guttata.Psynapse Escreveu:O meu parece-me advém de breves semelhanças, ainda que possam ser enganosas pela foto, com esta:
que por acaso, é minha.
Mas apenas outras fotos o podem demonstrar.