Vida Selvagem

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta abr 16, 2010 3:36 pm

Vulcão: 185 voos cancelados nos aeroportos portugueses

A ANA – Aeroportos de Portugal contabilizou esta manhã e até ao momento 185 voos cancelados nos aeroportos nacionais, resultado da nuvem de cinza originada pelo vulcão na Islândia.
Em Lisboa foram cancelados 77 voos, 40 partidas e 37 chegadas. Já no Sá Carneiro, no Porto, foram cancelados 35 voos, sendo 19 partidas e 16 chegadas. Já em Faro, e até ao momento, foram cancelados 69 voos, dos quais 37 chegadas, enquanto que no João Paulo II, em Ponta Delgada, «não se registou qualquer cancelamento até ao momento».

Já na Madeira foram cancelados quatro voos, duas chegadas e outras tantas partidas.

«A ANA Aeroportos de Portugal aconselha a todos os passageiros que tenham os seus voos planeados para hoje e para amanhã que contactem as companhias aéreas em que pretendem viajar ou as suas agências de viagem para conhecerem o estado dos seus voos antes de se dirigirem para os aeroportos», aponta a gestora dos aeroportos em comunicado.

Já a TAP, no seu site oficial, avança que Orly, Frankfurt, Estocolmo, Amesterdão, Bruxelas, Londres, Hamburgo, Copenhaga e Oslo continuam com os aeroportos fechados.

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 16, 2010 4:11 pm

Bahahahhaahhhhhhhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

sexta abr 16, 2010 4:23 pm

As fotos sao um espectaculo!! todas!

Dinodane desejo-lhe boa viagem,boas ferias
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 16, 2010 4:43 pm

dinodane Escreveu:Bahahahhaahhhhhhhh
Não te enerves, pá !!!!!
Fica só adiado por mais um dia ou dois... a nuvem há-de ir embora, não ? :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 16, 2010 5:18 pm

:o Que grande galo, realmente. Se fosse comigo acho que ficava possuída e ia mandar o vulcão para todos os lados e mais alguns.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta abr 16, 2010 5:31 pm

E as seguradoras estao a preparar-se para invocar "act of god", para nao pagar... pode ser que os ventos ajudem, aqui nao ha pelo menos ate amanha as sete.
dinodane
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 5:49 pm

gshhsrfdvsjk,asjgkl&5$$!!!çfklsdhas

Viagem adiada para MAIO. :twisted: :twisted: :twisted: :evil:

Lá vou amanhã buscar o cão ao hotel...

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta abr 16, 2010 6:16 pm

dinodane Escreveu:gshhsrfdvsjk,asjgkl&5$$!!!çfklsdhas

O unico que teve férias da Dino foi o cão...sorte a dele mesmo que só por uma noite...nós vamos ter de continuar a levar com a Dino até Maio :roll: 8) :twisted:
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 16, 2010 6:18 pm

A única foto de vida selvagem que tenho é esta.

Imagem
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta abr 16, 2010 6:59 pm

Txi Dinodane, que azar! Deixa lá, é só mais uns "dias"! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 6:59 pm

Bondage2010 Escreveu:

O unico que teve férias da Dino foi o cão...sorte a dele mesmo que só por uma noite...nós vamos ter de continuar a levar com a Dino até Maio :roll: 8) :twisted:
Estás a gozar mas eu estou muito desapontada. Com a sorte com que eu ando, já estou a ver a viagem calhar em cima da data de um espectáculo para o qual já tenho bilhete desde o Natal. Só nos comunicam nova data prá semana, isto é um incentivo, fiquei eu e mais 100 gajos apeados, incluindo alguns acompanhantes que marcaram férias e pagaram quase 4000 milenas para irem tb...

Galo.

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 16, 2010 7:14 pm

dinodane Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Estás a gozar mas eu estou muito desapontada. Com a sorte com que eu ando, já estou a ver a viagem calhar em cima da data de um espectáculo para o qual já tenho bilhete desde o Natal. Só nos comunicam nova data prá semana, isto é um incentivo, fiquei eu e mais 100 gajos apeados, incluindo alguns acompanhantes que marcaram férias e pagaram quase 4000 milenas para irem tb...

Galo.
Deixa lá...
Se for para a mesma data, fazes uma escolha e eu faço o sacrificio de ir por ti ao que tu excluires. Boa?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 16, 2010 7:22 pm

é um corte enorme realmente... :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 16, 2010 8:17 pm

O que faz um vulcão. Mas há coisas piores e como o sentimento de antecipação é um dos mais agradáveis, a dinodane vai ganhar 2 para a mesma viagem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sábado abr 17, 2010 11:58 am

a lumaria viu a coisa pelo lado positivo... esta tecnica é uma das que vale a pena aprender! :wink:

muito bom.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”