Vulcão: 185 voos cancelados nos aeroportos portugueses
A ANA – Aeroportos de Portugal contabilizou esta manhã e até ao momento 185 voos cancelados nos aeroportos nacionais, resultado da nuvem de cinza originada pelo vulcão na Islândia.
Em Lisboa foram cancelados 77 voos, 40 partidas e 37 chegadas. Já no Sá Carneiro, no Porto, foram cancelados 35 voos, sendo 19 partidas e 16 chegadas. Já em Faro, e até ao momento, foram cancelados 69 voos, dos quais 37 chegadas, enquanto que no João Paulo II, em Ponta Delgada, «não se registou qualquer cancelamento até ao momento».
Já na Madeira foram cancelados quatro voos, duas chegadas e outras tantas partidas.
«A ANA Aeroportos de Portugal aconselha a todos os passageiros que tenham os seus voos planeados para hoje e para amanhã que contactem as companhias aéreas em que pretendem viajar ou as suas agências de viagem para conhecerem o estado dos seus voos antes de se dirigirem para os aeroportos», aponta a gestora dos aeroportos em comunicado.
Já a TAP, no seu site oficial, avança que Orly, Frankfurt, Estocolmo, Amesterdão, Bruxelas, Londres, Hamburgo, Copenhaga e Oslo continuam com os aeroportos fechados.
Vida Selvagem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Não te enerves, pá !!!!!dinodane Escreveu:Bahahahhaahhhhhhhh
Fica só adiado por mais um dia ou dois... a nuvem há-de ir embora, não ?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O unico que teve férias da Dino foi o cão...sorte a dele mesmo que só por uma noite...nós vamos ter de continuar a levar com a Dino até Maiodinodane Escreveu:gshhsrfdvsjk,asjgkl&5$$!!!çfklsdhas
Viagem adiada para MAIO.![]()
![]()
![]()
![]()
Lá vou amanhã buscar o cão ao hotel...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Estás a gozar mas eu estou muito desapontada. Com a sorte com que eu ando, já estou a ver a viagem calhar em cima da data de um espectáculo para o qual já tenho bilhete desde o Natal. Só nos comunicam nova data prá semana, isto é um incentivo, fiquei eu e mais 100 gajos apeados, incluindo alguns acompanhantes que marcaram férias e pagaram quase 4000 milenas para irem tb...Bondage2010 Escreveu:O unico que teve férias da Dino foi o cão...sorte a dele mesmo que só por uma noite...nós vamos ter de continuar a levar com a Dino até Maiodinodane Escreveu:gshhsrfdvsjk,asjgkl&5$$!!!çfklsdhas
![]()
![]()
![]()
Lá vou amanhã buscar o cão ao hotel...![]()
![]()
Galo.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Deixa lá...dinodane Escreveu:Estás a gozar mas eu estou muito desapontada. Com a sorte com que eu ando, já estou a ver a viagem calhar em cima da data de um espectáculo para o qual já tenho bilhete desde o Natal. Só nos comunicam nova data prá semana, isto é um incentivo, fiquei eu e mais 100 gajos apeados, incluindo alguns acompanhantes que marcaram férias e pagaram quase 4000 milenas para irem tb...Bondage2010 Escreveu:O unico que teve férias da Dino foi o cão...sorte a dele mesmo que só por uma noite...nós vamos ter de continuar a levar com a Dino até Maiodinodane Escreveu:gshhsrfdvsjk,asjgkl&5$$!!!çfklsdhas
![]()
![]()
![]()
Lá vou amanhã buscar o cão ao hotel...![]()
![]()
Galo.
Se for para a mesma data, fazes uma escolha e eu faço o sacrificio de ir por ti ao que tu excluires. Boa?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
O que faz um vulcão. Mas há coisas piores e como o sentimento de antecipação é um dos mais agradáveis, a dinodane vai ganhar 2 para a mesma viagem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>