Pois é gatos e varandas não combinam nada mesmo.
O meu T T , foi comprado em Lisboa quando andava a estudar, e como sempre tive animais em casa, resolvi ter um gatinho em casa, até aqui tudo normal, mas acontece que eu morava num 4º andar, e certo dia a janela de um dos quartos ficou aberta, e por volta das 3 da manhã o T T caiu, eu não dei por nada porque já dormia, as minhas colegas de casa que chegaram por volta dessa hora é que deram por ele na rua, o pânico foi instalado, eram gritos de 4 mulheres a chorar, conseguimos no meio de tudo manter dentro do possivel alguma calma, mas o problema era o vet, para onde o levar, depois de vários telefonemas lá o levamos para a costa da caparica ao vet, tudo acabou bem, ele não se tinha magoado, apenas partiu alguns dentes.
Pois é mas ele não ficou por aqui.
Já noutra casa num 4 andar também, num dia de limpezas o T T cai da janela do quarto da minha colega, mais uma vez o pânico instalado, para o ir apanhar foi preciso saltar móveis, porque infelizmente houve quem depositasse os mesmos na saida de emergencia...mas lá fomos outra vez ao vet...mas desta vez ele fica internado...teve uns vets espectaculares (na estefânia)que nos deixavam levar a comitiva toda (cerca de 6/7 )pessoas para o visitar a qualquer hora...felizmente o T T sobreviveu com mais alguns dentes partidos.
Pois é mas não ficou por aqui.
Com o curso acabado, volto para o Algarve, e sou eu quem fica com ele, pois é, resolveu subir um pinheiro no jardim equiparado a 3 andares, por volta da 11 da noite, onde passou a noite no cimo ao frio, e eu em baixo, liguei para os bombeiros que me disseram que não podiam fazer nada...mas por volta da 7 da manhã já cansado e com fome resolve começar a descer... felizmente safou-se caiu nos braços da minha mãe.
Agora espero que tenha ficado por aqui, já está noutra casa baixa e sem pinheiros ou arvores, mas continua sempre a subir para o movel mais alto, ou a andar no nosso ombro.
Foi falta de cuidado nosso
Agoro posso até rir e fazer piadas mas na altura, o pânico, o não saber como pegar nele depois da queda...acho que nunca vai aprender.
Assim é o meu T T o aviador, que tal como as crianças, não nos podemos descuidar.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve