Não conhecia o texto que a Vandocas postou mas alguns trechos são-me vagamente familiares... os meus chiens agradecem a dedicatória

Moderador: mcerqueira
E ao vivo ainda é pior. Tenho abusado tanto do bicho que agora anda numa fase em que quando estico a mão para dele, põe-se ao frescoCharlie2 Escreveu:os seus cães são lindos mas o Rapé só apetece apertar
Concordo plenamente com a Cockinhas, além disso a primeira infiltra foi a Tatuiacockinhas Escreveu:Qual quê? Uma gata tão linda, fica bem em qualquer sub-fórum.
Infiltra nada !!!! Não era suposto ser fotos de peludinhos ? A minha Tatuia é peludinha.Vandocasmm Escreveu:Concordo plenamente com a Cockinhas, além disso a primeira infiltra foi a Tatuiacockinhas Escreveu:Qual quê? Uma gata tão linda, fica bem em qualquer sub-fórum.
Cada um má lindo que o outronicasxi Escreveu:Infiltra nada !!!! Não era suposto ser fotos de peludinhos ? A minha Tatuia é peludinha.Vandocasmm Escreveu:Concordo plenamente com a Cockinhas, além disso a primeira infiltra foi a Tatuiacockinhas Escreveu:Qual quê? Uma gata tão linda, fica bem em qualquer sub-fórum.
Mas não seja por isso ... querem ainda mais peludinho ? Tomem lá este...
Uma das ultimas do meu velho monte de pêlos...
Queremos maismarijonscp Escreveu:Olha o Bernie.Este canito era mesmo um espanto e um grande sportinguista.
![]()
Este tópico está cheio de peludos lindosss, é como se diz uma lufada de ar fresco