o lobo continua para adopção.é urgente...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 16, 2010 10:13 am

Gatopocas falo pelo MICO que é a situação que conheço o que se passou e qual a postura da Mmenezez ... deduzo que em relação ao Lobo os "cuicados" e "preocupação" tenham sido idênticos ... assim como o foram em relação ao Freud e Poirot que, como todas vimos também eles estavam perfeitamente negligenciados. :cry: :cry: :cry:

Como já deve ter reparado eu não defendo amiguinhas nenhumas pois não pertenço a esse grupo. Se as madrinhas não contam, será certamente para evitar mais "peixaradas" e por outro lado se reparar bem, TODAS as perguntas que foram feitas, ficaram sem resposta, respostas essas que eram essenciais para se poder falar com o vet do MICO.

Enfim ... TODA A SORTE do mundo para o LOBO que bem merece.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta abr 16, 2010 10:26 am

Eu não estou a criticar as madrinhas.
Como madrinha do Poirot, Freud, e Filipa, também me apercebi, há muito, de como as coisas se passavam.
Comecei a achar estranhos alguns procedimentos, e como não ando nestas "andanças" há muito tempo, e não sei, ou não sabia, como isto funciona, fui apanhando no ar alguns dados e outros perguntei.
Como nao concordava com a situação, disse o que pensava, além disso a situação foi alterada.
Eu não aceito estar numa situação em que não sei como as coisas se fazem, e em que não concordo.
Uma responsável que não visita os animais,não pode ser responsável.
È responsável só para as questôes monetárias? interessante...
È preferivel fazer as transferencias directamente para a responsável do hotel, como fazemos com a Filipa, assim temos a certeza para onde vai o dinheiro.
Última edição por gatopocas em sexta abr 16, 2010 10:48 am, editado 1 vez no total.
Katota
Membro
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

sexta abr 16, 2010 10:42 am

MeninaPikena Escreveu:A responsável pelo lobo é a mmenezez sim.

Como a katota vai deixar de amadrinhar o lobo vou voltar a amadrinhar eu. E como madrinha estou no meu direito de andar sempre em cima da mmenezez a pedir notícias o que eu faço quase todos os dias (quero ver depois a conta de telefone).

Como já disse anteriormente não precisam de se preocupar com o lobo. Está bem e recomenda-se :D
Amadrinhar, Salvo seja... :roll: sempre disse à mmenezez que só podia ajudar no mês de Abril e quando puder ajudo novamente... :wink:

Mas, ele não está em vias de adopção? :roll:

Cumprimentos, Barcellos 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta abr 16, 2010 10:45 am

Infelizmente não katota.

Mas já está tudo em vias de "resolução" :D
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:56 am

MeninaPikena Escreveu:Infelizmente não katota.

Mas já está tudo em vias de "resolução" :D

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta abr 16, 2010 9:52 pm

O que é que está em vias de resolução?

Amanhã se n estiver de chuva, vou ver tds os canitos que estão á guarda da menezes e falar com a D. Milu.

Tou á espera de saber se a scalibor do Lencinho já foi renovada e tb gostava de saber que vacinas têm os meninos...
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 16, 2010 10:13 pm

Fitinhas Escreveu:O que é que está em vias de resolução?

Amanhã se n estiver de chuva, vou ver tds os canitos que estão á guarda da menezes e falar com a D. Milu.
Tou á espera de saber se a scalibor do Lencinho já foi renovada e tb gostava de saber que vacinas têm os meninos...
(vai ver as mensagens...)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta abr 16, 2010 10:15 pm

mmenezez Escreveu:Aqui estou eu 8)
Reparem, como estou feliz :lol:

Imagem

Por favor ajudem-me a continuar feliz :cry:
Fat, doninhos ou madrinhas, por favor :cry: :cry:
É preciso muito boa vontade, para ver um animal feliz, na foto.
Eu vejo um animal, provavelmente, a vomitar...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 16, 2010 10:17 pm

eu vejo-o a comer ervas
mas isso sou eu que não vejo maldade em todo o lado . Mas depois de comer ervas os cães vomitam , é normal
ninguém no seu perfeito juízo ia tirar fotos de um cão a vomitar e por aqui
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:27 pm

mmenezez Escreveu:E olha se queres que te trate por você então para de me insultar.

adoramos animais, detestamos pessoas será o teu moto e de mais algumas pois o que escreveram ate agora é de odio pelas pessoas e escape para os animais.Tenho pena.

As regras da boa educação, mandam, que não se trate uma pessoa, por tu, que não se conhece de lado nenhum , porque se me conhece ainda não disse de onde.
Nunca a tratei, por tu, faça o mesmo comigo
Se dizer verdades a seu respeito, é insultá-la, voce lá sabe o conceito que tem de si
Quanto, a odio, a unica pessoa que usou esse termo aqui foi voce, mais ninguem, até disse a uma forista que a forista tinha odio no coração
Que não se chame a atenção a outros, em público.

Para quem está sempre a pedinchar, é muito agressiva!
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:42 pm

Fitinhas Escreveu:O que é que está em vias de resolução?

Ó mulher tu ainda não te sentáste? Olha as varizes :wink:

Achas que a (ir)responsável pelo canito te vai responder alguma coisa? Mais depressa te sai o euromilhões :o :o :o

Quanto à foto ... se o animal está com um ar feliz ... sinceramente que não o quero ver com ar infeliz. :o :o

Ftinhas se tu não fores ao hotel, eu vou com a VIVE (em princípio) e se quiséres faço as perguntas que queres ver respondidas.

Manda-me mp a dizer para além das pipetas e da scalibor o que queres saber mais.
Fitinhas
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:51 pm

Arguida, eu queria saber para levar pelo menos scalibor para o Lencinho.
Na farmácia vendem né?

Ou então levo a scalibor para o Lobo e uma pipeta da minha Luca para o Lencinho, já que o peso deve ser o mesmo... :roll:

Olha, é o máximo que posso fazer por agora.
Eu n quero é que cheguem ao mesmo ponto do Mico.

Já nem me vou pronunciar qto á menezes, o mais importante é fazermos algo por estes meninos. :(
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:06 pm

A que horas estás a pensar ir? Tens o contacto da dona do Hotel? Queres que te envie por mp ou preferes que eu lhe ligue a perguntar e depois digo-te?
Fitinhas
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:09 pm

Arguida Escreveu:A que horas estás a pensar ir? Tens o contacto da dona do Hotel? Queres que te envie por mp ou preferes que eu lhe ligue a perguntar e depois digo-te?
N tenho, não. Mas ela n tá lá?
Vou dps de almoço.
drilldown
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 11:24 pm

...Mas este, não é um dos hoteis, ou espaço da polémica?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”