a mitzi vai ser esterilizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

segunda out 20, 2003 1:16 pm

olá a todos.

a mitzi já voltou à mesma coisa de sempre :lol: mas agora veio outro "drama"! :lol: :o tirar o penso! ontem à noite aproveitei ter pessoal lá em casa para tirar o penso à mitzi... bom... :o nem pensar! dois a agarrá-la e eu a tentar tirar o adesivo cuidadosamente, com alcool para tirar a cola... miou que nem uma doida, mordeu, arranho, bufou, eu sei lá! claro que desistimos, vou ter que a levar à vet...

hoje de manhã tentei tocar-lhe no penso (para ver o que acontecia), bufou-me e mordeu-me, depois amuou comigo :o :o :lol: e fugiu!

mas recuperou muito bem e depressa. :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 1:47 pm

Olá

É melhor tirar o penso na vet. Se está muito colado ao pêlo é possível que tenha de ser cortado...

Ainda bem que ela está a recuperar depressa.

beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 1:48 pm

Olá

É melhor tirar o penso na vet. Se está muito colado ao pêlo é possível que tenha de ser cortado...

Ainda bem que ela está a recuperar depressa.

beijokas
kathleen
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

segunda out 20, 2003 2:36 pm

:) Olá raka

Fico contente em saber que está tudo a correr bem.
Depois de tirar o penso, conte como foi que eu estou curiosa.

Aproveito esta oportunidade para lhe dar os meus sinceros parabéns por ter dado uma oportunidade à riyadh. Confesso que andava de olho nela, uma vez que achava que uma gatinha tão linda merecia uma nova oportunidade de vida. Fiquei muito contente de saber que tinha encontrado um lar, agora sabendo que está consigo, fico ainda mais feliz.
Obrigado por ser como é! Muitas felicidades para os seus meninos.
Beijinhos.
raka
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 3:53 pm

ELT Escreveu: Aproveito esta oportunidade para lhe dar os meus sinceros parabéns por ter dado uma oportunidade à riyadh. Confesso que andava de olho nela, uma vez que achava que uma gatinha tão linda merecia uma nova oportunidade de vida. Fiquei muito contente de saber que tinha encontrado um lar, agora sabendo que está consigo, fico ainda mais feliz.
Obrigado por ser como é! Muitas felicidades para os seus meninos.
Beijinhos.
eu sabia que não podia ser a única!!! :o :o :lol: andei tanto tempo atrás dela que tive medo que chegasse alguém antes! ;)
é uma gata fantástica e anda tonta de todo, pior que a mitzi :o ficou mais nova... :lol:

mas tenho lá em casa o matias, desde ontem. está à espera de ser adoptado e com ele não posso ficar... :( é super meigo, carente e muito bonito... se quiser é só dizer :)
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda out 20, 2003 4:12 pm

Parabéns... afinal tudo correu bem! E ainda arranjou mais um membro para a família! :lol: :lol:

E eu.... aiiiii que nunca mais chega o Natal para o meu pai cumprir a promessa de adoptar um lá para casa!!!!!
:( :?
raka
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 4:18 pm

rita_x Escreveu: Parabéns... afinal tudo correu bem! E ainda arranjou mais um membro para a família! lol lol
não arranjei mais um membro... :( . ele só lá está até arranjar um dono, eu não posso ter mais animais... :(
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 20, 2003 4:26 pm

Raka,

Ainda bem que tudo correu pelo melhor! :lol:
A Becky também ia ser esterilizada agora dia 4 de Novembro mas tive de desmarcar pq teve a gastrite e ainda está a recuperar.Em principio a nova data é 02 de Dezembro :?
O que leio aqui na arca deixa-me muito tranquila pois corre sempre tudo muito bem.
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda out 20, 2003 4:28 pm

Eu ando um bocadinho na lua...mas então não ficou com a riyahd?

Beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 20, 2003 4:31 pm

Raka,

A Becky também ia ser esterilizada agora dia 4 de Novembro mas tive de desmarcar pq teve a gastrite e ainda está a recuperar.Em principio a nova data é 02 de Dezembro :?
O que leio aqui na arca deixa-me muito tranquila pois corre sempre tudo muito bem.
raka
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 4:36 pm

rita_x Escreveu: Eu ando um bocadinho na lua...mas então não ficou com a riyahd?

Beijinhos
:roll: :o fiquei com a riyadh! claro! mas como tenho lá o matias, um hóspede à espera de dono, pensei que estava a falar nele... o gato é tão fixe, tão meigo que me deixa meio desesperada por ter que o dar...
raka
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 4:38 pm

carlaaoliveira Escreveu: Raka,

bom, tirar o penso é mentira! :o correu muito mal! :?
vou agora comprar éter para tentar mais uma vez, se não der vai para a vet que até se lixa :lol: ela odeia! :o
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda out 20, 2003 4:55 pm

Este tópico veio mesmo a calhar..... a minha Ninita também tem de ser esterilizada, está agora a passar pelo primeiro cio e tem sido um desassossego..... desde 6ª feira que não se dorme cá em casa lol. Tudo de bom para a Mitzi! :D :D
P.S. Espero ainda hoje apresentar os meus bichanos no album de fotos!!
raka
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 5:01 pm

a mitzi ficou muito revoltada com a operação :o ;)

miou, miou, miou furiosa mas pedradíssima :)

'tadinha...
rita_x
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 5:07 pm

Raka, se qusier enviar-me uma boa descrição (com a história a acompanhar) e preferencialmente uma foto do matias eu encarrego-me de espalhar pelos sites de adopção q conheço. Mande-me por pm um contacto seu.

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”