OIX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 17, 2003 1:52 pm
[size=18]Como sabem (se kalhar n ) é k eu so me inscrevi no dia 17 e sou nova aki keria dizer (já k estamos no forum dos cães) k tenho um Golden Retrivier k ADORO!!!!!!!
Keria k dixexem kual a vossa raça favorita ( de cães) e k contaxem coixas relacionada com os vossos peludinhos!!!
Obrigado!!!!!! [/size]
Keria k dixexem kual a vossa raça favorita ( de cães) e k contaxem coixas relacionada com os vossos peludinhos!!!
Obrigado!!!!!! [/size]
-
- Membro Júnior
Vou comexar por contar 1 extoria engraçada!!!
O meu cão tinha cerca de 4 meses e o meu pai tinhaxe atraxado pro jantar.
Então, eu a minha mãe e a minha irmã fomos comendo.
Deixamos o bife cru e o arroz e cima do fogão.E fomos dormir.
Kuando o meu pai lá chegou só havia o arroz o bife já o meu cão tinha comido o bife!!
Teve k se contentar kom ovos mexidos e arroz!!
Kontem tb extorias fixes!!
Participem!!!!!
Kuando o meu pai lá chegou só havia o arroz o bife já o meu cão tinha comido o bife!!
Participem!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pois então seja bemvindo...
Mas importa-se de traduzir??????? É que eu sou Portuguesa de Portugal e não percebi patavina daquilo que escreveu

Mas importa-se de traduzir??????? É que eu sou Portuguesa de Portugal e não percebi patavina daquilo que escreveu

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Olá Baunilha Nova
Sê bem vinda ao forum da arca.
Antes de mais, gostaria de te pedir que escrevesses em bom Português, torna-se um pouco complicado ler as mensagens assim e aqui todos gostamos de compreender o conteudo das mensagens escritas.
Sê bem vinda ao forum da arca.
Antes de mais, gostaria de te pedir que escrevesses em bom Português, torna-se um pouco complicado ler as mensagens assim e aqui todos gostamos de compreender o conteudo das mensagens escritas.
-
- Membro Júnior
Bom o que eu queria dizer era que sou nova aqui e que gostaria de falar sobre o meu cão o Dick que é um Golden Retrivier.
E vou contar uma historia sobre ele:
O MEU CÃO TINHA 4 MESES ( TÃO FOFINHO E AINDA CONTINUA A SER)
E O MEU PAI ATRAZOU-SE PARA O JANTAR E EU, A MINHA MÃE E A MINHA MANA FOMOS COMENDO.
DEIXAMOS UM BIFE CRU E ARROZ COZINHADO EM CIMA DO FOGÃO PARA ELE COMER.E FOMOS DORMIR.
QUANDO O MEU PAI CHEGOU JÁ SO TINHA ARROZ E TEVE QUE IMPROVIZAR COM UNS OVOS MEXIDOS.
GOSTARIA QUE ESCREVESSEM TAMBEM HISTORIAS ENGRAÇADAS SOBRE OS VOSSO FOFINHO/A.
JÁ PERCEBERAM???
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
E vou contar uma historia sobre ele:
E O MEU PAI ATRAZOU-SE PARA O JANTAR E EU, A MINHA MÃE E A MINHA MANA FOMOS COMENDO.
DEIXAMOS UM BIFE CRU E ARROZ COZINHADO EM CIMA DO FOGÃO PARA ELE COMER.E FOMOS DORMIR.
QUANDO O MEU PAI CHEGOU JÁ SO TINHA ARROZ E TEVE QUE IMPROVIZAR COM UNS OVOS MEXIDOS.
JÁ PERCEBERAM???
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Desculpe a pergunta, mas você e a sua família são marcianos? Ou então são da provincia (sem insultar ninguém claro), é que se na sua família andam "atraxados" convém adiantarem-se, pelo menos na lingua mãe!!!BaunilhaNova Escreveu: Vou comexar por contar 1 extoria engraçada!!!
Participem!!!!! lol
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Bem, a minha outra mensagem chegou um pouco tarde, mas tenho outra mais fresquinha! Não GRITE! Aqui ninguém é surdo e as suas mensagens são para ler, não para ouvir! Por isso escreva como deve de ser!!! Posto isto podemos então abordar o tema de que fala!!BaunilhaNova Escreveu: Bom o que eu queria dizer era que sou nova aqui e que gostaria de falar sobre o meu cão o Dick que é um Golden Retrivier.
E vou contar uma historia sobre ele
JÁ PERCEBERAM???
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Obrigaditus
Olá baunilhanova, benvinda ao forum, espero que goste.
Em relação à sua história, pois é os animais têm dessas coisas, o meu "monstrinho", fez exactamente o mesmo este fim de semana, mas com o meu sobrinho, simplesmente sugou o que ele tinha no prato...mas foi bacalhau o que não é nada bom para ele, mas como ele come tudo o que encontra...
Eu percebi à primeira o que escreveu, só que, não é usual neste forum escrever assim...mas de qualquer forma não leve a mal.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve
Em relação à sua história, pois é os animais têm dessas coisas, o meu "monstrinho", fez exactamente o mesmo este fim de semana, mas com o meu sobrinho, simplesmente sugou o que ele tinha no prato...mas foi bacalhau o que não é nada bom para ele, mas como ele come tudo o que encontra...
Eu percebi à primeira o que escreveu, só que, não é usual neste forum escrever assim...mas de qualquer forma não leve a mal.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bem...
Como hoje eu até estou bem disposta... Vamos recomeçar...
Olá Baunilha, seja bemvinda ao Forum.
Uma vez que se trata de um forum, agradece-se que seja utilizada a lingua mãe: o Português.
As abreviaturas são boas para o chat e para os sms.
Devem ser também observadas as regras elementares da escrita na internet. Por exemplo,
ESCREVER EM MAIÚSCULAS - equivale a gritar
Quanto á historia que conta, é muito engraçada
mas não tem piada nenhuma. O bife devia estar temperado e não sei se sabe mas os cães não devem comer a mesma comida condimentada que nós...
Como hoje eu até estou bem disposta... Vamos recomeçar...
Olá Baunilha, seja bemvinda ao Forum.
Uma vez que se trata de um forum, agradece-se que seja utilizada a lingua mãe: o Português.
As abreviaturas são boas para o chat e para os sms.
Devem ser também observadas as regras elementares da escrita na internet. Por exemplo,
ESCREVER EM MAIÚSCULAS - equivale a gritar
Quanto á historia que conta, é muito engraçada

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
...ontém houve uma pior,
alguém escreveu POTUKÊS...
Andamos mesmo mal!
Se quizeres saber mais histórias giras dos animais de estimação, podes ir ler os diários. Lá encontras muitas histórias que se passaram com todos nós.
E podes também acrescentar o teu amiguinho ao albúm da arca.
alguém escreveu POTUKÊS...
Andamos mesmo mal!
Se quizeres saber mais histórias giras dos animais de estimação, podes ir ler os diários. Lá encontras muitas histórias que se passaram com todos nós.
E podes também acrescentar o teu amiguinho ao albúm da arca.
BENVINDA
BaunilhaNova.
Não é nada simpático da vossa parte receber um membro dessa forma, nomeadamente insultando a família... tenham vergonha.
Além do mais é SIM uma história interessante, nomeadamente no que concerne ao faro dos animais e à loucura que têm pela nossa comida, já cheiraram ração? Pois é de bife de vaca temperadinho não tem nada, azares acontecem...não ha necessidade de serem evasivos e desagradáveis.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve
BaunilhaNova.
Não é nada simpático da vossa parte receber um membro dessa forma, nomeadamente insultando a família... tenham vergonha.
Além do mais é SIM uma história interessante, nomeadamente no que concerne ao faro dos animais e à loucura que têm pela nossa comida, já cheiraram ração? Pois é de bife de vaca temperadinho não tem nada, azares acontecem...não ha necessidade de serem evasivos e desagradáveis.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Nem sequer carne crua...nynf Escreveu:O bife devia estar temperado e não sei se sabe mas os cães não devem comer a mesma comida condimentada que nós...
Mas eu vou ser sincera, já por duas vezes que a minha Lara me faz uma partida dessas, uma vez comeu um hamburguer cru que eu tinha em cima da bancada da cozinha e outra vez tinha o meu jantar (Massa c/ Salsichas, tinha preparado uma receita nova...deliciosa) em cima da mesa e enquanto fui à rua ver do meu marido que tinha acabado de chegar com o Zeus do vet ela devorou o meu jantar...
Já fiz de tudo para ela perder este vicio, mas não consigo... só me resta não deixar nada ao alcance dela, com o Zeus nunca tive qualquer problema desse genero.
ola
bem vinda
eu gosto de amstaffs e pitbulls
interesso-me muito pelo caracter destes cães.
ja agora convido-te a visitar o meu site
http://lil.amstaff.free.fr/
abraço
nelson
bem vinda
eu gosto de amstaffs e pitbulls
interesso-me muito pelo caracter destes cães.
ja agora convido-te a visitar o meu site
http://lil.amstaff.free.fr/
abraço
nelson
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Olá BaunilhaNova, bem vinda ao forum!!
...temos uma coisa em comum, temos os dois um Golden k ambos adoramos!! Mas este ainda é novinho e as malandrices dele ainda são pcas!! Se kiseres podes ver o meu cachorrinho no meu album! Faz o msm e deixa fotos do teu Golden cá!
Qt a algumas respostas aki postadas só posso dizer k são um pco tristes, cada um escrece como ker e se alguem tem alguma coisa contra k diga de uma forma delicada!
Abraços a todos!
...temos uma coisa em comum, temos os dois um Golden k ambos adoramos!! Mas este ainda é novinho e as malandrices dele ainda são pcas!! Se kiseres podes ver o meu cachorrinho no meu album! Faz o msm e deixa fotos do teu Golden cá!
Qt a algumas respostas aki postadas só posso dizer k são um pco tristes, cada um escrece como ker e se alguem tem alguma coisa contra k diga de uma forma delicada!
Abraços a todos!