o lobo continua para adopção.é urgente...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Mas não tarda muito, está lá perto, Arguida. Não dou um ano para isso acontecer. Depois a gente falaArguida Escreveu:Nãodrilldown Escreveu:...Mas este, não é um dos hoteis, ou espaço da polémica?![]()
![]()
nem pensar. Este não tem nada a ver com a denominada "espelunca 1" e "espelunca 2"

Como disse, está em vias de resolução.
Realmente estou como a reex, só se vêem coisas más naquela cabeça. Os meus cães também vomitam quando comem ervas, parece que afinal também são mal tratados.
Garanto que se fosse eu a responsável, telefonava já à tal Milu e poibia outras pessoas de visitar os meus cães, o que aliás acontece em qualquer hotel que só deixam as madrinhas ou alguém designado pelas madrinhas visitar e fotografar os cães, o que é correcto. Mas se não é assim que funciona este hotel, paciência.
Logo se verá. E mais nada tenho a dizer acerca deste assunto.
Haja paciência para tanta peixeirada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
no hotel onde eu tenho os meus cães só as madrinhas os podem visitar e passear , para evitar comentários maldosos .
Última edição por reex em sábado abr 17, 2010 9:26 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Exactamente o que eu quero dizer. Qualquer hotel que eu conheço assim faz. Mas parece que as regras são diferentes naquele onde está.reex Escreveu:no hotel onde eu enho os meus cães só as madrinhas os podem visitar e passear , para evitar comentários maldosos .
Posso até dizer que, como madrinha e já tendo comunicado isto à responsável, não me encontro nada satisfeita com o local de estadia do lobo.
Ó Pikena, tire lá a bola de cristal da frente e leia lá, por favor, o que escrevi. Não invente!MeninaPikena Escreveu:Mas não tarda muito, está lá perto, Arguida. Não dou um ano para isso acontecer. Depois a gente falaArguida Escreveu:Nãodrilldown Escreveu:...Mas este, não é um dos hoteis, ou espaço da polémica?![]()
![]()
nem pensar. Este não tem nada a ver com a denominada "espelunca 1" e "espelunca 2"
Como disse, está em vias de resolução.
Realmente estou como a reex, só se vêem coisas más naquela cabeça. Os meus cães também vomitam quando comem ervas, parece que afinal também são mal tratados.
Garanto que se fosse eu a responsável, telefonava já à tal Milu e poibia outras pessoas de visitar os meus cães, o que aliás acontece em qualquer hotel que só deixam as madrinhas ou alguém designado pelas madrinhas visitar e fotografar os cães, o que é correcto. Mas se não é assim que funciona este hotel, paciência.
Logo se verá. E mais nada tenho a dizer acerca deste assunto.
Haja paciência para tanta peixeirada.
Já agora, se deixar de procurar na bola de cristal e procurar dentro de si, consegue muito melhor do que aquilo que mostra...vá lá...!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Se assim fosse havia cães que nunca recebiam visitas!MeninaPikena Escreveu:Exactamente o que eu quero dizer. Qualquer hotel que eu conheço assim faz. Mas parece que as regras são diferentes naquele onde está.reex Escreveu:no hotel onde eu enho os meus cães só as madrinhas os podem visitar e passear , para evitar comentários maldosos .
Posso até dizer que, como madrinha e já tendo comunicado isto à responsável, não me encontro nada satisfeita com o local de estadia do lobo.
Pobres e mal agradecidas.
O pardieiro da Teresa era melhor...
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
são regras do hotel
ninguém é pobre e mal agradeçida . Eu até agadeço que passeiem os meus cães e já o teem feito porque eu dei autorização a dona do hotel
mas com que direito eu tenho de chegar ao hotel e querer passear um cão se eu não sou madrinha ? a madrinha pode saber e ficar furiosa , já tem aconteçido
ninguém é pobre e mal agradeçida . Eu até agadeço que passeiem os meus cães e já o teem feito porque eu dei autorização a dona do hotel
mas com que direito eu tenho de chegar ao hotel e querer passear um cão se eu não sou madrinha ? a madrinha pode saber e ficar furiosa , já tem aconteçido
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sabes reex, eu qd vou ao hotel visitar os meninos dou lhes miminhos na box.reex Escreveu:são regras do hotel
Nunca me atreveria a ir passear um cão arriscando me a que ele fugisse ou outra infelicidade qq. Essa responsabilidade deixo para as madrinhas!
Até aí concordo!
Qts vezes as madrinhas vão ver o Lobo, ou o Mico, ou o Lencinho?
Se eu fosse madrinha e n tivesse disponibilidade para visitar um afilhado, ficaria grata se alguem o fizesse.
"Ah eles ficam mais tristes se receberem visitas."
Ficam mesmo?

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
Isso não me tira nem o sono nem a fome.drilldown Escreveu:Só mais uma achega... com os comentários e atitudes desta forista MeninaPikena e ainda por cima a falar tanta vez, em nome da Abra... não deixa esta, muito bem vista!
Agora ficar bem vista diante de quem? As pessoas que me conhecem sabem com quem estão a lidar. As outras, olhe... não vale a pena dizer nada, não é?
Já agora, garanto que a ABRA não perde nada comigo e mais não digo

P.S.: Caso não tenha reparado na minha resposta anterior, não foi a si que respondi. Já gora também não tenho paciência para clones.
-
- Membro Veterano
não não ficam . E se fosse pelas madrinhas o mico não tinha nenhuma foto .
triste fico quando não posso ir ao hotel e ninguém PASSEIA os meus cães . Mas eu dei ordem no hotel para serem passeados por quem queira .
naquele hotel e presiso autorização das madrinhas
triste fico quando não posso ir ao hotel e ninguém PASSEIA os meus cães . Mas eu dei ordem no hotel para serem passeados por quem queira .
naquele hotel e presiso autorização das madrinhas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Seja o que for Fitinhas, ninguém tem o direito de andar a "fiscalizar" os cães dos outros. Se as madrinhas pedem que visite, então muito bem. Nesse aspecto a dona do hotel pecou, porque ninguém lhe deu o direito de deixar A e B fotografar cães que não lhe pertencem.
Toda a gente fala do lobo, mas há aqui "boa gente" que tem cerca de 100 cães num pardieiro, perto de outro conhecido, e não vejo ninguém ir lá "fiscalizar". Isto que eu também não sabia que alguém tinha designado uma comitiva de fiscalização, essa é nova.
Mas pronto, se a mmenezez não liga à Milu para as proibir de ir fotografar o lobo, eu também não vou dizer nada, afinal a responsável é ela e se eu tiver de lhe dizer alguma coisa, telefono-lhe e digo.
Toda a gente fala do lobo, mas há aqui "boa gente" que tem cerca de 100 cães num pardieiro, perto de outro conhecido, e não vejo ninguém ir lá "fiscalizar". Isto que eu também não sabia que alguém tinha designado uma comitiva de fiscalização, essa é nova.
Mas pronto, se a mmenezez não liga à Milu para as proibir de ir fotografar o lobo, eu também não vou dizer nada, afinal a responsável é ela e se eu tiver de lhe dizer alguma coisa, telefono-lhe e digo.
-
- Membro Veterano
Se a Elsa tem conhecimento duma situação dessas devia denuciar.MeninaPikena Escreveu:Seja o que for Fitinhas, ninguém tem o direito de andar a "fiscalizar" os cães dos outros. Se as madrinhas pedem que visite, então muito bem. Nesse aspecto a dona do hotel pecou, porque ninguém lhe deu o direito de deixar A e B fotografar cães que não lhe pertencem.
Eu n ando a fiscalizar nada nem ng, mas se n fosse a fiscalização (como a Elsa lhe chama) o Mico provavelmente estaria já mt mal e quem sabe sem safa possivel.
N percebo que mania é essa da perseguição, quem n deve n teme!
<p>Cumps, Sónia.</p>