Boas

,
Venho dar novidades dos meus 2 tontinhos.
O Yuri pregou-me um susto de morte este fim de semana. Acho que lambeu água do pudim de ovos que estava fechado e com a tampa trancada. É mesmo palerma! Não tenho a caerteza se foi do pudim, mas a verdade é que vomitou de tal maneira que se assustou com o próprio vómiot, e fez tal diarréia que sujou uma patita de trás. Isto depois de o metermos no WC porque o coitadito estava tão mal que andava a pingar pela cozinha sem se aperceber. E isto acontece, como sempre, na véspera de fim de semana à meia noite e meia.
No dia seguinte parecia que me tinham trocado o gato

. Nunca achei possível ver o meu Yuri quietinho. O meu marido até lhe costuma chamar "raça envenenada", tal é a "pica" que este gato tem. O meu pequenino estava cheio de febre, mas depois de levar a pica arrebitou e hoje já está fino. Já fez diabruras com a Sakura.
Isto tudo para dizer que estes animais cada vez me surpreendem mais. Os meus pequenitos estão sempre a fazer tropelias e quando não estão, a Sakura está sempre a lamber o Yuri. Pois a minha menina deixou o mano sossegado o dia todo. Passava pelo mano, dava-lhe 2 lambidelas na cabeça, como quem "estou aqui se precisares" e deixava o yuri sossegado.
Fantásticos estes bichos!