A situação já foi denunciada, não se preocupe.Fitinhas Escreveu:Se a Elsa tem conhecimento duma situação dessas devia denuciar.MeninaPikena Escreveu:Seja o que for Fitinhas, ninguém tem o direito de andar a "fiscalizar" os cães dos outros. Se as madrinhas pedem que visite, então muito bem. Nesse aspecto a dona do hotel pecou, porque ninguém lhe deu o direito de deixar A e B fotografar cães que não lhe pertencem.
Toda a gente fala do lobo, mas há aqui "boa gente" que tem cerca de 100 cães num pardieiro, perto de outro conhecido, e não vejo ninguém ir lá "fiscalizar". Isto que eu também não sabia que alguém tinha designado uma comitiva de fiscalização, essa é nova.
Mas pronto, se a mmenezez não liga à Milu para as proibir de ir fotografar o lobo, eu também não vou dizer nada, afinal a responsável é ela e se eu tiver de lhe dizer alguma coisa, telefono-lhe e digo.
Eu n ando a fiscalizar nada nem ng, mas se n fosse a fiscalização (como a Elsa lhe chama) o Mico provavelmente estaria já mt mal e quem sabe sem safa possivel.
N percebo que mania é essa da perseguição, quem n deve n teme!
Mesmo que o Mico estivesse sem solução possível, ninguém tem nada que fiscalizar o que quer que seja. As madrinhas sim, tem todo o direito e o dever também de tratar da situação. Os que estão de fora, como eu e a Fitinhas, não têm nada que se meter. O mesmo acontece com o lobo. A responsável é a mmenezez mas eu também sou madrinha e não concordo com as "fiscalizações". Está dito. Agora proceda como quiser.
Já agora, diga também à tal Milu, como eu sei que vai fazer (mesmo que não seja a Fitinhas, alguém o vai fazer que eu já sei como isto funciona) que ela não procedeu correctamente e há madrinhas que não estão satisfeitas (tenho a certeza que não vão dizer exactamente isto, mas pronto!)
Obrigada

Sabe o que é que uma pessoa que está de fora a ver, interpreta tudo isto?
Pois, pergunte.