o lobo continua para adopção.é urgente...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado abr 17, 2010 10:31 am

Fitinhas Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Seja o que for Fitinhas, ninguém tem o direito de andar a "fiscalizar" os cães dos outros. Se as madrinhas pedem que visite, então muito bem. Nesse aspecto a dona do hotel pecou, porque ninguém lhe deu o direito de deixar A e B fotografar cães que não lhe pertencem.

Toda a gente fala do lobo, mas há aqui "boa gente" que tem cerca de 100 cães num pardieiro, perto de outro conhecido, e não vejo ninguém ir lá "fiscalizar". Isto que eu também não sabia que alguém tinha designado uma comitiva de fiscalização, essa é nova.

Mas pronto, se a mmenezez não liga à Milu para as proibir de ir fotografar o lobo, eu também não vou dizer nada, afinal a responsável é ela e se eu tiver de lhe dizer alguma coisa, telefono-lhe e digo.
Se a Elsa tem conhecimento duma situação dessas devia denuciar.
Eu n ando a fiscalizar nada nem ng, mas se n fosse a fiscalização (como a Elsa lhe chama) o Mico provavelmente estaria já mt mal e quem sabe sem safa possivel.
N percebo que mania é essa da perseguição, quem n deve n teme!
A situação já foi denunciada, não se preocupe.

Mesmo que o Mico estivesse sem solução possível, ninguém tem nada que fiscalizar o que quer que seja. As madrinhas sim, tem todo o direito e o dever também de tratar da situação. Os que estão de fora, como eu e a Fitinhas, não têm nada que se meter. O mesmo acontece com o lobo. A responsável é a mmenezez mas eu também sou madrinha e não concordo com as "fiscalizações". Está dito. Agora proceda como quiser.
Já agora, diga também à tal Milu, como eu sei que vai fazer (mesmo que não seja a Fitinhas, alguém o vai fazer que eu já sei como isto funciona) que ela não procedeu correctamente e há madrinhas que não estão satisfeitas (tenho a certeza que não vão dizer exactamente isto, mas pronto!)

Obrigada :D

Sabe o que é que uma pessoa que está de fora a ver, interpreta tudo isto?

Pois, pergunte.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado abr 17, 2010 10:35 am

sei!

"Eu n vou entrar com euros para um cão que vai ser neglegenciado!"

Quem vem para um forum pedir ajudas tem de ser humilde Elsa, n é: eu quero posso e mando!
Btw, n sou moça de recados! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:49 am

MeninaPikena Escreveu: (...)
O mesmo acontece com o lobo. A responsável é a mmenezez mas eu também sou madrinha e não concordo com as "fiscalizações". Está dito. Agora proceda como quiser. (...)
Quer com isso dizer que n aceita que eu ofereça uma coleira ao Lobo?

Ok! Ainda bem que o Lobo n precisa de ajuda, e Deus queira que nunca venha a precisar!
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:52 am

Editado
Última edição por MeninaPikena em segunda abr 19, 2010 11:04 am, editado 1 vez no total.
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:55 am

Editado
Última edição por MeninaPikena em segunda abr 19, 2010 11:05 am, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 17, 2010 10:59 am

MariaPikena,

Não se enterre mais...

Sabe quanto é que estes cães estão a pagar em hotel???

E sabe quanto é que a mmenezes dá para hotel para eles???

E sabe quanto é que as outras madrinhas pagam???

A mmenezes há muito tempo que sabe que quando vou ao hotel e que vejo o Mico e o Lobo e sempre agradeceu e nunca se importou que eu desse notícias deles

Quanto a não ver estes cães e a não tirar fotos, não conhece mesmo o espaço, é impossível não vermos os cães, e tirar fotos só se andarem atrás de nós, é natural que não esteja habituada a esta forma de funcionar

Não seja pobre e mal agradecida
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:06 am

:roll:

Olhe Elsa tou cheia!
Francamente, já estou cansada de ser incluida em grupinhos e o raio que parta.
N dá para conversar !
Qual é o problema de se assumir que se errou?

Na situação do Mico houve um erro, se fosse comigo sentir me ia culpada e assumiria o meu erro.Qual é o mal de dizermos que n estamos a ser capazes de gerir uma situação e pedir ajuda?

Só se.... :roll:

Para sua informação, vou levar uma scalibor para o caso da do Lobo estar fora de validade!
E agora? Vai ligar para a Milu n me deixar por a coleira no cão?
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:07 am

Editado
Última edição por MeninaPikena em segunda abr 19, 2010 11:05 am, editado 1 vez no total.
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:09 am

Editado
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:13 am

MeninaPikena Escreveu:
Fitinhas Escreveu:
MeninaPikena Escreveu: (...)
O mesmo acontece com o lobo. A responsável é a mmenezez mas eu também sou madrinha e não concordo com as "fiscalizações". Está dito. Agora proceda como quiser. (...)
Quer com isso dizer que n aceita que eu ofereça uma coleira ao Lobo?

Ok! Ainda bem que o Lobo n precisa de ajuda, e Deus queira que nunca venha a precisar!
Eu disse isso? Disse que não aceito fiscalizações.

Em relação à coleira, quem tem que aceitar ou não é a mmenezez que é a responsável. Se ela aceitar, a Fitinhas por favor, diga quanto custou para as madrinhas poderem contribuir.

Obrigada
:lol: Só dá para rir, mesmo!
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:13 am

Então ria-se à vontade!
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:17 am

:lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:18 am

ai, ai, tristeza! :|
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 17, 2010 12:13 pm

MeninaPikena Escreveu:Tiabela,

pobre eu até sou, mas isso não é crime. Agradecer, não tenho nada que lhe agradecer pois nunca me deu nada.

Já agora deixe-me dizer-lhe que o seu post é muito despropositado, além de ser de uma brutalidade sem sentido. Eu também sou responsável de vários animais e nem sequer sou madrinha e quando as pessoas acharem que não me querem como responsável, que me digam.

Lamento que a tiabela até era uma pessoa que eu tinha em consideração, desceu e muito. Quanto a enterrar-me, olhe esqueça. Eu não me enterro, há opiniões de pessoas que contam e outras que não. Felizmente as que contam, sabem com quem estão a lidar. e até trabalhamos muito bem juntos.
Maria pikena

Realmente não tem que agradecer, pois parece que só agora sse começou a interessar mais por estes cães, porque será??? Será devido ao bom aspecto deles????

A consideração , neste caso tem a ver com a forma como se tratam os animais. Eu tenho e continuo a ter consideração por si, pela forma como se vê que trata e se interessa pelos animais, quanto ao resto , enfim...mas este forum é mesmo para isso

Parece que a MariaPikena está aqui a defender a mmenezes e não os animais, se assim for está no forum erradoeditei para acrescentar o ultimo parágrafo
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 1:17 pm

Errado.

Não me interessei só agora porque já há bastante tempo que sou madrinha do lobo.

Em relação à consideração, não me serve de nada nem me interessa que as pessoas concordem ou não. Se fossem pessoas com quem eu lido diariamente, familiares ou amigos, até me importava. Agora opiniões de foristas que eu nem conheço de lado nenhum...

Em relação à mmenezez, a gente cá se entende, o que lhe tinha a dizer já disse e o resto são tretas. Mais uma vez, digo que o lobo não carece de preocupações. Agora parem lá com a perseguição à mulher que não lhes fez mal nenhum, acho eu.E se fez, entendam-se com ela.

Ai seu eu pudesse falar!!!! Mas tenho que esperar mais algum tempo. Depois já posso dizer tudo o que me vai na alma :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”