Para esquecer...
Moderador: mcerqueira
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Esqueçam então.. 
Última edição por MarciaSilva em sábado abr 17, 2010 2:13 pm, editado 1 vez no total.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Este tópico é para? 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
pois acontece todos os dias gente que mata familiares com tiros á queima roupa...por isso apesar de ser muito triste nos dias de hoje fazer isso a um cão não surpreende ninguémMarciaSilva Escreveu:Estes dias, um "criador" matou com uma caçadeira, a sangue frio e á queima pêlo, a sua pastora alemã...
E perguntam vocês... "...mas porquê???"
A cadela entrou em trabalho de parto, deu á luz 6 lindos bebés e tudo correu muito bem... na manhã seguinte encontrou rabos, cabeças e patas espalhado por todo o lado.... ou seja a cadela comeu as crias...
Et voila..... Arranjou logo solução....![]()
Prefiro não me alargar no meu ponto de vista.... limito-me a partilhar...
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Esqueçam então... 
Última edição por MarciaSilva em sábado abr 17, 2010 2:14 pm, editado 1 vez no total.
Ah ok.MarciaSilva Escreveu:É para... partilhar um acontecimento...
Peço desculpa se abri um tópico só para ocupar espaço...
A mim surpreendeu-me bastante...
Pelo exposto pelo Bondage, a mim também não me espantou nada...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Esqueçam então... 
Última edição por MarciaSilva em sábado abr 17, 2010 2:15 pm, editado 1 vez no total.
Supostamente um pai ou mãe também ama os seus filhos e quantos morrem às mãos dos progenitores?MarciaSilva Escreveu:Não entendo... supostamente um criador ama os seus animais... não os aniquila quando percebe que não servem para criar...
Seja como for, histórias contadas no ar, sem uma fonte concreta, não me oferecem grande credibilidade.
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Esqueçam então... 
Última edição por MarciaSilva em sábado abr 17, 2010 2:15 pm, editado 1 vez no total.
-
boscardini_golden_re
- Membro
- Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm
Olá boa tarde
Márcia penso que para ter um valor mais explicito tudo aquilo que contou, penso que poderia dizer o nome do criador que teve tal atitude. Custa-me sinceramente a crer que um criador tenha tomado uma atitude dessas.
Estará possivelmente a falar de um criadeiro? Ou de um particular sem coração e sem sentimentos? de qualquer das formas é grave e deveria ter repercursões para esse senhor.
Se é amiga dos cães acho que deveria pôr aqui o nome do criador para que todos nós pudessemos enviar um e-mail a repudiar essa atitude e quem sabe algo mais ....
Márcia penso que para ter um valor mais explicito tudo aquilo que contou, penso que poderia dizer o nome do criador que teve tal atitude. Custa-me sinceramente a crer que um criador tenha tomado uma atitude dessas.
Estará possivelmente a falar de um criadeiro? Ou de um particular sem coração e sem sentimentos? de qualquer das formas é grave e deveria ter repercursões para esse senhor.
Se é amiga dos cães acho que deveria pôr aqui o nome do criador para que todos nós pudessemos enviar um e-mail a repudiar essa atitude e quem sabe algo mais ....
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Esqueçam então... 
-
boscardini_golden_re
- Membro
- Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm
Como obteve a informação? Quem lhe disse isso deve certamente saber algo. Se não sabe quem lhe disse, sabe quem disse a quem lhe disse !!! LOOOOL acho que se percebe onde quero chegar. Basta passar a palavra para trás que se chega lá. É preciso é ter vontade.MarciaSilva Escreveu:Boscardini tem razão e penso o mesmo... eu não conheço pessoalmente a pessoa em questão, logo não lhe sei dizer se é criador ou criadeiro...
-
Scaramouche
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Com o mesmo nivel de credibilidade, ontem um extraterrestre em Gaia atacou um peru.
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Esqueçam então... 
Última edição por MarciaSilva em sábado abr 17, 2010 2:16 pm, editado 1 vez no total.
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Olhem e por esta e por outras e porque enfim....
Vou-me retirar...
Vou-me retirar...