sim

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

sábado abr 17, 2010 9:33 am

ptuga Escreveu:

por acaso nasci,como quase todos algarvios ,mas felismente nao moro em faro... :D :D :D reitero tudo o que disse anteriormente...normalmente os vet são de uma maneira geral pessoas muinto afectas a animais...mais nao digo.
Nenhum médico veterinário normal anda a dar pilulas de graça para gatas quer com dono muito menos sem dono.

Sem falar dos problemas a longo prazo, é completamente ridiculo o que diz pelo simples facto de que não se consegue controlar gatos ferais dessa forma a menos que haja uma pessoa que controle cada gato. E isso não existe em lado nenhum do país...

Então o seu gato ainda vai cruzar com a gata de outra raça para da a raça que você quer ? E o seu gato ainda vive ao ar livre numa casota de cão e passeia em parapeitos de terraços ? 8) Ah e é a sua filha de 9 anos que escreve ? :lol:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado abr 17, 2010 9:53 am

Scaramouche Escreveu:
ptuga Escreveu:

por acaso nasci,como quase todos algarvios ,mas felismente nao moro em faro... :D :D :D reitero tudo o que disse anteriormente...normalmente os vet são de uma maneira geral pessoas muinto afectas a animais...mais nao digo.
Nenhum médico veterinário normal anda a dar pilulas de graça para gatas quer com dono muito menos sem dono.
Subscrevo o que disse o Scaramouche. A única vez que falei com o vet sobre a pilula para uma gatinha de rua, foram-me imediatamente explicados todos os maleficios e riscos da mesma. É claro que para uma situação muito temporária, resolve os problemas, mas não pode nunca ser empregue por hábito e, a meu ver, jamais deve ser empregue em gatos com dono.
Se temos os gatos, ou tratamos deles atempadamente, ou sofremos o seu cio vigiando que não engravidem, ter machos e femeas não esterilizados juntos é uma irresponsabilidade.

facultar pilula para gatos gratuitamente não é sequer sinal de gostar de animais, é contraproducente. Diz o Zé Povinho "se temos a pilula de graça, para que vamos gastar dinheiro a esterilizar os animais?".
São feias e ofensivas as suas insinuações que os nossos vets não gostam de animais porque não oferecem a pilula.

Ah, e eu quero ser gata no Algarve, já que o Estado não comparticipa a minha pilula! :lol:
Scaramouche
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 9:55 am

Bingley Escreveu:[
São feias e ofensivas as suas insinuações que os nossos vets não gostam de animais porque não oferecem a pilula.

:
Não são feias, são somente idiotas.Não há outra definição. Aliás o Ptuga está na arca somente para provocar, não tem que fazer em casa e mete-se em foruns com estas conversas sem sentido.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado abr 17, 2010 11:27 am

ptuga Escreveu:(...)

nada disso ...tenho seguido o vosso rasto...queria ter certeza que tipo de pessoas voces são...só isso...

há ja me esquecia... e ver que tipo de ajudas voces dão

então parabéns por estas afirmações, assentam-lhe que nem uma luva 8) :lol:

PS eu tambem não vivo em faro, mas não é felizmente, nem infelizmente...
cdfcmm
Registado: terça abr 13, 2010 9:42 pm

sábado abr 17, 2010 12:12 pm

Meus senhores e senhoras.

Entrei neste fórum com uma mensagem, no qual muita gente não gostou, e criticaram-me bastante.
Sei que cometi um erro ke não devia por isso, decidi castrar as minhas duas gatas.
No entanto tambem fui criticada pela minha escrita de sms.....convinhamos
O QUE ME PARECE ESTE FORUM É SOBRE ANIMAIS E NÃO SOBRE O BOM PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha situação financeira não é das melhores mas, nem por isso deixo de amar os meus animais tal qual como qualquer um de nós aqui (fui tambem acusada de não gostar).!!!!!!!!!!!!
Contudo aminha mae vai emprestar-me o dinheiro e vou pagando a ela, porque aqui onde vivo os vets não dão pagamentos por prestações!!!!
De futuros topicos que vos desagradam, por favor não os criticam mas sim ajudem para que os menos prejudicados sejam os animais.

cumprimentos
obrigada
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 17, 2010 12:29 pm

isso foi, «um bocadinho» descabido...
Scaramouche
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 1:17 pm

São normas da boa educação escrever de forma que se compreenda. usar linguagem de sms em fóruns é sinal de que a pessoa não dá valor nem ao que diz nem respeita os outros.
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

sábado abr 17, 2010 2:46 pm

cdfcmm Escreveu:Meus senhores e senhoras.

Entrei neste fórum com uma mensagem, no qual muita gente não gostou, e criticaram-me bastante.
Sei que cometi um erro ke não devia por isso, decidi castrar as minhas duas gatas.
No entanto tambem fui criticada pela minha escrita de sms.....convinhamos
O QUE ME PARECE ESTE FORUM É SOBRE ANIMAIS E NÃO SOBRE O BOM PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha situação financeira não é das melhores mas, nem por isso deixo de amar os meus animais tal qual como qualquer um de nós aqui (fui tambem acusada de não gostar).!!!!!!!!!!!!
Contudo aminha mae vai emprestar-me o dinheiro e vou pagando a ela, porque aqui onde vivo os vets não dão pagamentos por prestações!!!!
De futuros topicos que vos desagradam, por favor não os criticam mas sim ajudem para que os menos prejudicados sejam os animais.

cumprimentos
obrigada

compreendo ,e tem toda a razao,mas nao leve a peito,o mesmo se passou comigo.
antes de postar temos 1 problema depois sao 2

cumprimentos,e beijinhos do meu rafeiro

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Última edição por ptuga em sábado abr 17, 2010 2:56 pm, editado 1 vez no total.
Scaramouche
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 2:54 pm

Deve ser a filha de 9 anos. :lol:
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sábado abr 17, 2010 3:10 pm

ptuga Escreveu: compreendo ,e tem toda a razao,mas nao leve a peito,o mesmo se passou comigo.
antes de postar temos 1 problema depois sao 2

o seu unico problema ptuga é não querer entender o que gentilmente lhe foi explicado. e ressalvo gentilmente.

se não quer aceitar o que foi dito, é um direito seu, mas vir fazer perguntas e não querer entender as respostas é falta de humildade sua, no minimo...
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

sábado abr 17, 2010 3:53 pm

tem alguma razao no que diz ,e agradeci a todos os que me ajudaram ,isso no primeiro topico...
depois tive que criar mais 2 para tentar resolver questoes pertinentes do primeiro...ja viu a trabalheira...

se e voce que esta na foto parabens..tem bom aspecto...parace uma pessoa interessante.

cumprimentos
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado abr 17, 2010 4:38 pm

cdfcmm Escreveu:Sei que cometi um erro ke não devia por isso, decidi castrar as minhas duas gatas.
cdfcmm Escreveu:A minha situação financeira não é das melhores mas, nem por isso deixo de amar os meus animais tal qual como qualquer um de nós aqui (fui tambem acusada de não gostar).!!!!!!!!!!!!
Acho que agora o mais importante a reter é mesmo isto :wink:!

cdfcmm, acho que faz mesmo muito bem em aproveitar esse preço que consegue, porque realmente é um bom preço, e avançar com a esterilização das suas gatas.
Votos de que tudo corra bem :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”