Flashorde Escreveu:-.- enfimMihos Escreveu:em casa.
não percebi.... enfim porquê?
Moderador: mcerqueira
Pois a minha é solta nas praias desertas, sem concessão e de dificil acesso a pessoas, apenas alguns surfistas.omegaa Escreveu:e que tal as praias aí na zona de Lisboa ou mesmo para os lados da caparica, assim ao fim da tarde/noite? é o que eu faço quando vou a casa da minha avó paterna e levo a minha cadela!
porque a sua resposta só se justifica se tiver jardim do tamanho de um campo de futebol!!Mihos Escreveu:Flashorde Escreveu:-.- enfimMihos Escreveu:em casa.
Debora20 Escreveu:porque a sua resposta só se justifica se tiver jardim do tamanho de um campo de futebol!!Mihos Escreveu:Flashorde Escreveu:-.- enfimMihos Escreveu:em casa.
Mihos Escreveu:Debora20 Escreveu:porque a sua resposta só se justifica se tiver jardim do tamanho de um campo de futebol!!Mihos Escreveu:Flashorde Escreveu:-.- enfimMihos Escreveu:em casa.
ou então se:
exercitar a minha cadela acompanhando-a na corrida sem necessidade de a soltar o que além de ilegal, catalisa o risco de fuga, atropelamento, cruza indesejada e outros variadissimos perigos![]()
cada um fala por si e respeita a realidade dos outros, verdade?[/quote]
ninguem disse o contrario... mas...
então não a passeia solta, faz como qualquer um de nós que tem os cães soltos em casa no dia a dia...
quando a passeia não a solta, simples, ou não?
nicasxi Escreveu:Débora, é bem verdade que em centros urbanos muitos e muitos cães, cujos donos sejam conscientes, só devem andar soltos, mesmo , dentro de casa...
sim, claro que sim... ninguem disse o contrario, eu só solto a minha nesses dois sitios que referi a cima, porque não ha a minima hipotese de lhe acontecer algo, felizmente a minha realidade geografica permite-me esse beneficio!nicasxi Escreveu:Débora, é bem verdade que em centros urbanos muitos e muitos cães, cujos donos sejam conscientes, só devem andar soltos, mesmo , dentro de casa...
ui deve ser giro de se ver...Mihos Escreveu:debora, eu corro com a minha cadela.... atrelada , como manda o figurino.
solta só em casa!
Debora20 Escreveu:ui deve ser giro de se ver...Mihos Escreveu:debora, eu corro com a minha cadela.... atrelada , como manda o figurino.
solta só em casa!![]()
eu se tentasse uma corridinha com a minha só a vencia pelo cansanço... faze-la parar depois de embalar havia de ser bonito...
aii o jardim de monserrate, ainda hoje a yasha fala disso!Debora20 Escreveu:Pois a minha é solta nas praias desertas, sem concessão e de dificil acesso a pessoas, apenas alguns surfistas.omegaa Escreveu:e que tal as praias aí na zona de Lisboa ou mesmo para os lados da caparica, assim ao fim da tarde/noite? é o que eu faço quando vou a casa da minha avó paterna e levo a minha cadela!
Ou então na serra de sintra no parque de monserrate nos lagos, não passam carros, apenas e muito ocasionalmente o guarda florestal a fazer patrulha!
ana quando vieres passear para estes lados com a yasha avisa!!
vou ter com voces e passeamos as meninas!