Separação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mafi_pt
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am

domingo out 19, 2003 9:44 pm

Tinha duas gatinhas, que eram como irmãs. Davam-se muito bem. Mas só me deixaram ficar com uma. Após uma difícil escolha vieram buscar a mais nova. A mais velha (Willow) tem andado com um comportamento estranho. Ela ficará mudada para sempre?
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo out 19, 2003 10:34 pm

É sempre uma situação complicada, talvez ela agora se sinta sozinha, talvez uma nova "amiga" ajude a esquecer.
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda out 20, 2003 7:44 am

Olá

Os gatos, quando são habituados a ter companhia, dificilmente se adaptam a estar sozinhos. Não tem possibilidade de adoptar um/a amigo/a para a sua menina? Seria uma alegria para ela e para a sua casa também.

Beijokitas,
Filipa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 10:25 am

Olá

Pois agora deve sentir falta da amiga para as brincadeiras felinas. Não consegue mesmo dar-lhe uma companhia?

Beijokas
kathleen
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda out 20, 2003 11:25 am

Olá mafi_pt

Conforme já lhe foi dito, o que a sua gatinha sente é solidão!

Uma vez roubaram-me dois gatinhos siameses e o irmão deles que ficou sozinho andava sempre a miar e super deprimido. Mal comia, coitadinho!

Então resolvemos arranjar-lhe companhia e desde então que ele já se encontra melhor.

Adopte outro gatinho!

Picola
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda out 20, 2003 11:35 am

Olá

Claro que se sente só, depois de ter uma companhia para as suas brincadeiras e não só, eles gostam de dormir enroscadinhos, vê-se sósinho é natural que o seu comportamente seja estranho.
Não consegue recuperar essa companhia?? Ou arranjar outra, Quem trata de um trata de dois. :p :p :p Digo eu que tenho 4 :lol: :lol: :lol:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda out 20, 2003 6:51 pm

Olá,

Pois...o seu caso é chato pois não o deixam ter mais que um gatinho...aliás foi por isso que teve de dar a irmão não foi? Tenha paciência e dê-lhe muito mimo pois é o que ela precisa :)

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”