Kiko e Zé - ADOPTADOS!!!
O sorriso deles quando estão soltos é do mais encantador que há...
mas depois a tristeza deles presos entristece me o coração... é a parte mais dificil.. quando a hora passa e por mais que queira não posso estar mais tempo e eles têm que regressar as suas "casinhas"!
Estes meninos estão a crescer... num canil!
mas depois a tristeza deles presos entristece me o coração... é a parte mais dificil.. quando a hora passa e por mais que queira não posso estar mais tempo e eles têm que regressar as suas "casinhas"!
Estes meninos estão a crescer... num canil!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Caras Foristas, o Zé foi adoptado 
Ficam aqui algumas fotografias da entrega à sua casa nova e donos:
É escusado dizer que ele adorou a cama e a bola (sem ser preciso apresentações...)

Alguns dias depois fomos presenteadas com estas fotografias:

Deu para reparar que ele já trocou de cama e preferiu uma maior
Que tudo corra bem Zé.... que seja de vez e para sempre*

Ficam aqui algumas fotografias da entrega à sua casa nova e donos:
É escusado dizer que ele adorou a cama e a bola (sem ser preciso apresentações...)

Alguns dias depois fomos presenteadas com estas fotografias:

Deu para reparar que ele já trocou de cama e preferiu uma maior

Que tudo corra bem Zé.... que seja de vez e para sempre*