ahah compreendo^^
os meus gerbos (nao sei se os seus tb sao assim, deduzo que sim) parecem buldozers e adoram estragar a gaiola toda, as 4 da manha, e mesmo mt mau
"amor, vai bater nos gerbos" digo eu
Precisava duma ajudinha com hamster
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
chinchy Escreveu:ahah compreendo^^
os meus gerbos (nao sei se os seus tb sao assim, deduzo que sim) parecem buldozers e adoram estragar a gaiola toda, as 4 da manha, e mesmo mt mau
"amor, vai bater nos gerbos" digo eu

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais!Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
eu sei quem faz isso eu seiBondage2010 Escreveu:Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais!Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
ivonegodoia Escreveu:eu sei quem faz isso eu seiBondage2010 Escreveu:Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais!Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
![]()
e nao é rato nenhum

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
AHAHAHAHA, abusou.ivonegodoia Escreveu:eu sei quem faz isso eu seiBondage2010 Escreveu:Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais!Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
![]()
e nao é rato nenhum

ivonegodoia Escreveu:eu sei quem faz isso eu seiBondage2010 Escreveu:Eu tb tenho uma que mete o tubo todo na boca até meio a outra apenas lambe a esfera.VanesIsa Escreveu:(...)Parece que é pouco, mas está tudo em silêncio e eu só ouço tick tick tick, que são as esferas do bebedouro a baterem uma na outra! Isso é o que me irrita mais!Graças a Deus só uma das porquinhas é que faz barulho, as outras não fazem barulho a beber, não sei porquê, não sei se é a outra que morde o tubinho ao mesmo tempo, dá-me uns nervos!!!
![]()
e nao é rato nenhum