Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta abr 16, 2010 12:24 am

Lindo Dolfa...adoro poesia....
MiausRafa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 7:30 pm

:arrow:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado abr 17, 2010 5:48 pm

dolfa Escreveu:Imagem
dolfa Escreveu:Imagem
Estas cadelinhas são lindas, meiguinhas, limpinhas e estão esterilizadas. As meNinas precisam e merecem encontrar doninhos responsáveis que as façam muito felizes.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado abr 17, 2010 7:47 pm

São lindas pois! Um pêlo super sedoso, melhor que bolinhas anti stress!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 18, 2010 12:50 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 18, 2010 5:19 pm

chenri Escreveu:Imagem

Estas cadelinhas são lindas, meiguinhas e estão esterilizadas. As meNinas precisam e merecem encontrar doninhos responsáveis que as façam muito felizes.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 7:44 pm

Estas lindas meNinas continuam à espera das suas famílias.
chenri
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 2:52 pm

As meNinas lindas ainda precisam de ajuda e de doninhos responsáveis. :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 20, 2010 11:02 pm

Aqui está a Nina tia, a Nina mãe não a vi, devia estar mais para a parte de baixo do terreno

Imagem
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:12 am

Depois de mais algum tempo desaparecida, cá estou de regresso e desta vez com boas notícias:

A Nina mãe, está numa casinha, em FAT; para passar a FAD só falta que seja ultrapassada uma situação….houve entretanto um acontecimento negativo, daqueles que podem bater à porta de qualquer um de nós e quando menos se espera….daí esta condicionante.

Entretanto a menina já se instalou, está-se a adaptar bem há nova vida de princesa…caminha fofinha, sofá, passeios, mimo e tudo a que tem direito....e também há nova família, neste momento ainda só parte…

Também se está a dar bem com o novo nome: Amora.

Tiabela, foi por isso que não viu a mamã….Peço desculpa de não ter vindo actualizar de imediato, mas também ainda está tudo muito recente….

Obrigada Tiabela, por mais uma vez dividir o seu tempo e atenção com a Tia Nina e também pela foto: está bonita a miúda, posou para a foto como que a dizer: Vá lá…só falto eu…também quero e preciso de doninhos.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 12:14 am

tiabela Escreveu:Aqui está a Nina tia, a Nina mãe não a vi, devia estar mais para a parte de baixo do terreno

Imagem
Doninhos 1000* para a Nina Tia....
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 21, 2010 8:11 am

que noticia maravilhosa :D :D
Última edição por reex em quarta abr 21, 2010 9:00 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 21, 2010 8:20 am

São mesmo umas noticias excelentes sobre a Nina Mamã :D :D
Esperemos que se concretize a adopção para desejarmos os parabéns á nossa querida Nina Mamã :wink:

A Tia Nina tá linda como sempre!!!! A Tiabela anda uma perita em reportagem fotográfica e slideshows :lol: Obg. por nos ter brindado com noticias de Tia Nina (é igualzinha ao meu Dolfinho)!!!

Falta um doninho para a Tia Nina!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 9:56 am

Pois é, está então esclarecido o mistério... Ontem a Tiabela e eu queríamos ir passear a Ninosca, mas não a conseguimos encontrar.

Que boas notícias, Miaus! :D :D

Agora ficamos a torcer para que esses últimos obstáculos a uma adopção plena sejam ultrapassados e a esperar para breve a melhor notícia de todas: a de que a Amora encontrou o seu lar definitivo. Já não era sem tempo.

E então se viesse acompanhada da notícia da adopção da Nina, era ouro sobre azul... Ela está lindíssima (como de costume). Na foto, estava ao fresco, à sombra da carrinha. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:34 pm

Obrigadas por estarem a torcer pela nossa mamã.

Estou confiante que sim, que a Ninocas ( Amora) possa finalmente ter encontrado a família que lhe dê a estabilidade que ela merece...mas para já ainda continua tudo na mesma...

As notícias da menina são óptimas: Já conquistou um lugar no sofá e na cama da nova amiga. Anda sempre atrás dela como uma sombra. Continua a portar-se lindamente e, parece-me bem que vai acabar por ficar uma Amora mimadocas....

É verdade, a Tiabela faz uma belas reportagens fotográficas....mas também com tantos modelitos lindos...não é muito complicado..

Seria mesmo ouro sobre azul se a Nina encontrasse também brevemente uma família maravilhosa...para sempre....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”