Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 18, 2010 6:30 pm

eu não percebo muito de LOP's mas creio que nenhum cão com LOP é vendido por 50 euros!!!! isso não é um criador é um criadeiro ou um ajudante de procriação de vão de escada!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo abr 18, 2010 6:33 pm

bater Escreveu:o cao ja esta mais que pago. paguei o cao e metade do lop.para o lop foram 50 euros e 25 euros ja esta nas maos dele, e ja la vai um mes e meio.
O Lop é que custava 50€, não o cão :roll:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 18, 2010 6:36 pm

Bingley Escreveu:
bater Escreveu:o cao ja esta mais que pago. paguei o cao e metade do lop.para o lop foram 50 euros e 25 euros ja esta nas maos dele, e ja la vai um mes e meio.
O Lop é que custava 50€, não o cão :roll:
então as minhas desculpas...
mesmo assim, pelo que tenho lido e aprendido na arca, não me parece a atitude correcta de um criador.. enfim mas eu sou mesmo leiga nestes assuntos.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 18, 2010 6:38 pm

Naõ foi o cão que custou 50€, leia bem.

Bater, o LOP custa 17,50€ mais 18,50 a dividir pelo nº. de cachorros da ninhada.
Ou seja se uma cadela pariu 10, cada LOP custa 17,50+1,85 = 19,35. Mesmo que a cadela tivesse parido só um ficaria em 36,00€ e não 50.

Cá para mim foi bem enganado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
bater
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2010 6:12 pm

domingo abr 18, 2010 7:06 pm

pois! e o que eu estou a ver tambem.numca vou poder criar devido ao lop
ninguem vai querer criar por o meu nao ter lop? num e assim? tou a ver que nao ha nada a fazer!!!!!!!!!!!!!!
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo abr 18, 2010 8:11 pm

[Editado pela moderação]
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2010 8:50 pm

[Editado pela moderação]
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

domingo abr 18, 2010 8:56 pm

A titulo de curiosidade informo aqui do que me foi dito pelo CPC em relação aos RI:

Nos ultimos 10 anos não foi feito qualquer RI no CPC e pelo regulamento só é possivel faze-lo a um cão de raça portuguesa. Eles têm interesse em fazer RI de outras raças mas tal não tem sido permitido pela direção geral de veterinaria.

Para quem tiver interesse em faze-lo a opção viavel é ir a Espanha.

Cumps:
Joana
bater
Membro Júnior

domingo abr 18, 2010 9:36 pm

ok! obrigado.
bater
Membro Júnior

domingo abr 18, 2010 11:32 pm

[Editado pela moderação]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 19, 2010 12:17 am

Se você não sabe como é que um criador decente se deve conduzir na venda de um cão, se não sabe o que é que deve exigir na compra de um cão de raça e ainda por cima PARA CRIAÇÃO, quer que o pessoal lhe responda o quê? :roll:
Que vai ser um criador responsável? Ou que lhe digam para se deixar ficar quieto até aprender o básico porque CANICHEIROS e CRIADORES DA TRETA já existem DEMAIS?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bater
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 12:22 am

pesso desculpa pela minha atitude sei que nao foi das mais corretas. Mas eu só queria tentar resolver o meu problema mas já vi que aqui nao vou a lado nenhum . Obrigado a quem me tentou ajudar boa noite a todos
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 12:29 am

Se tivesse procurdo info ANTES de comprar o cão se calhar as coisas tinham corrido melhor.

NENHUM CRIADOR DECENTE vende COM E SEM LOP. Todos os cães têm de ser registados quando se faz a coisa como deve ser.

bater
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 12:30 am

dinodane Escreveu:Se você não sabe como é que um criador decente se deve conduzir na venda de um cão, se não sabe o que é que deve exigir na compra de um cão de raça e ainda por cima PARA CRIAÇÃO, quer que o pessoal lhe responda o quê? :roll:
Que vai ser um criador responsável? Ou que lhe digam para se deixar ficar quieto até aprender o básico porque CANICHEIROS e CRIADORES DA TRETA já existem DEMAIS?
&#8626;Desculpe mas eu nao quero ser criador mas e normal que se eu tenho um cão ou uma cadela eu acho normal querer tirar pelo menos uma criação e ter os papeis direitos ok
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 12:36 am

Desculpe...
eu acho normal querer tirar pelo menos uma criação
Não leve a mal mas isso é o pensamento ANORMAL. Sempre tive cães de raça com pedigree e não é por isso que me vou armar em maluca a "tirar" criação. Deixo isso para quem sabe o que está a fazer, já há gente a mais a criar cães de pseudo raça vendidos por tuta e meia a maus donos e a bater com os costados na rua e nos canis...

Até esse termo é anormal, "TIRAR" criação. A criação não se tira, faz-se em consciência com bons exemplares, gastando bastante dinheiro para fazer tudo como deve ser e criar animais saudáveis e correctos de acordo com o padrão da raça. TIRAR tiram-se ovos de galinhas e patas.

Leia por favor os tópicos das "dicas e conselhos úteis" para perceber que uma coisa é reproduzir cães outra coisa é fazer criação ética e essa É A ÚNICA que se devia fazer, porque cães há já demais para os bons donos que existem e quem quer TIRAR criação para fazer uns cobres... :roll:

Responder

Voltar para “Cães”