tenho uma duvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 18, 2010 4:46 pm
Oláa , eu vou comprar um caozinho bebe para uma tia minha e gostava de seber varios tipos de raças que nao crescam...
será que alguem me pode dizer ?
obrigada
obrigada
Os caezinhos a pilhas não crescemadoromtcaes Escreveu:Oláa , eu vou comprar um caozinho bebe para uma tia minha e gostava de seber varios tipos de raças que nao crescam...
obrigada

A sua tia sabe que pretende dar lhe um cão?É surpresa?
Ou ela está preparada e receptiva para receber um novo elemento na familia?
Crescer todos crescem., lamento... Ainda não há cadelas a parir cães adultos 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL
-
- Registado: quarta fev 17, 2010 3:21 pm
tens:
pincher
york shire
chiu aua (Deve tar mal escrito lol)
e por ai..
são tudo animais que crescem pouco... tipo os gatos
pincher
york shire
chiu aua (Deve tar mal escrito lol)
e por ai..
são tudo animais que crescem pouco... tipo os gatos

Escolha a raça que escolher NÂO COMPRE EM LOJAS!
Os animais não estão em boas condições, a sua origem é duvidosa e tem muitas possibilidades de trazer um animal que vai morrer em semanas como vi acontecer mais de uma vez a pessoas minhas conhecidas ou ter para sempre doenças e defeitos.
Certifique-se que a sua tia quer mesmo um cão e tem condições de tempo, espaço, gosto e orçamento para o sustentar e aturar! Um cão dura anos e anos!
Faz ideia do preço de um cão?....A não comprar em lojas vai ter de procurar um criador da raça que escolher. Os cães de raça são caros.
Também pode não ligar a nada disto e enfiar-se direitinha na loja do 1º centro comercial que lhe aparecer pela frente, mas depois não se admire se as coisas correrem mal!
Os animais não estão em boas condições, a sua origem é duvidosa e tem muitas possibilidades de trazer um animal que vai morrer em semanas como vi acontecer mais de uma vez a pessoas minhas conhecidas ou ter para sempre doenças e defeitos.
Certifique-se que a sua tia quer mesmo um cão e tem condições de tempo, espaço, gosto e orçamento para o sustentar e aturar! Um cão dura anos e anos!
Faz ideia do preço de um cão?....A não comprar em lojas vai ter de procurar um criador da raça que escolher. Os cães de raça são caros.
Também pode não ligar a nada disto e enfiar-se direitinha na loja do 1º centro comercial que lhe aparecer pela frente, mas depois não se admire se as coisas correrem mal!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
O pigmacão...mas custam mais de 1500 euros... e sem tlopes...adoromtcaes Escreveu:Oláa , eu vou comprar um caozinho bebe para uma tia minha e gostava de seber varios tipos de raças que nao crescam...
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
e o Bullshit, uma bequinha maior, mas continua a ser pequeno 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Para quem não percebe de animais e anda há uma eternidade a tentar apanhar um cão que não apanha porque devia estar mas PPmiguelm8 Escreveu:Tem o Shitzu também..

Sinceramente!!!

adoromtcaes eu não sou ninguém mas creio que esta pessoa o miguelm8 não é a pessoa indicada para a ajudar.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Essa raca é muito boa (cruzamento do buldogue com shitzu), infelizmente, raramente se encontra.Bondage2010 Escreveu:e o Bullshit, uma bequinha maior, mas continua a ser pequeno
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com