Eu realmente tenho visto muitos posts por aí com a dita linguagem dos kapas. Sinceramente não percebo qual a vantagem disso...

Com os meus 22 anitos ando imenso em chats, passo a vida a mandar sms e custa-me imenso perceber muitas mensagens que se escrevem...
Principalmente quando se trata de pôr xx em tudo o que é c, ç, s, x ou z...
Às vezes chego a estar a olhar para uma palavra 3 ou 4 segundos para a interpretar.

Pelo contrário, só vejo vantagens em o pessoal se habituar a escrever com as letrinhas todas: evita-se chegar aos relatórios e trabalhos da escola/faculdade e seguir a tendência habitual dos kk em tudo o que é palavra (que acontece muuuito frequentemente); aprende-se a dactilografar com maior destreza e sem erros, o que é uma vantagem enorme quando se têm 10 trabalhos pra fazer em 3 dias.
E posso dizer que escrevendo as palavrinhas todas chego a escrever muito mais rápido que muitos colegas meus que metem xx, kk, hh, etc para abreviar...
E depois,além disso, saem erros muito comuns tipo: fazer-mos em vez de fazermos, ah em vez de há e a lista pode prolongar-se... Não quero dizer com isto que de vez em quando não troque as letras ou salte uma ou duas, mas simplesmente que é muito melhor habituarmo-nos a escrever correctamente e sairmo-nos sempre bem em qualquer situação...
Acho que, já que língua portuguesa é tão rica em vocabulário, não devemos kapá-la (leia-se capá-la), perdendo muito do ela tem de bom, e tornando-a uma xaxada (leia-se chachada)completa...
Inté!