Cão abandonado! - Resgate complicado..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

sábado abr 17, 2010 11:35 pm

Não é nojo Mihos. As pulgas tratavam-se depois de ele estar comigo! O problema é ele reagir mal quando lhe tento pôr a coleira! Quer que o obrigue à força? Mando-lhe uma manta para cima e trago-o preso? E depois se fica com medo de mim? Pois..
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sábado abr 17, 2010 11:36 pm

miguelm8 Escreveu:Deixe-se disso a sério. Só falta mesmo dizer que a culpa de o cão andar na rua é minha, até fui eu que o abandonei :roll:

Eu faço o que posso e consigo. Se nem uma pessoa com experiência o conseguiu apanhar, porque é que havia eu - que nunca lidei com cães - conseguir? A sério, deixem-se mesmo disso.

O cão há-de ganhar confiança e deixar pôr a trela. Até lá fica onde o deixaram, tal como milhares.

Não há nenhuma lei que me obrigue a trazê-lo para minha casa, mesmo que conseguisse.

Faço porque quero e o que consigo. Querem criticar, façam-no. Sinceramente, haja paciência..

oh pá ,eu hei-de morrer de pé como uma sequoia...!!

mas quem é que o quer obrigar a levar o cão para casa????

você é que veio pedir sugestoes para o apanhar e até lhe deu nome.

oh miguel, grow up!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 17, 2010 11:36 pm

Mando-lhe uma manta para cima e trago-o preso?
SIM por exemplo, boa ideia!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

miguelm8
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:46 pm

Outra prova como a Ana Maria o tentou apanhar. Vejam quem fez o blog da associação que ela tem

http://adaca01.blogspot.com/
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo abr 18, 2010 12:35 am

Devo dizer que os titulos deste tópico têm sido fantásticos!

Ele é cão na rua, ele é fat p/cão, ele é cão envenenado, ele é cão ferocissimo super hiper mega dificilimo de resgatar...

UAU, estou anciosa plo novo titulo!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2010 9:42 am

:o E o cão???

Continua à chuva na rua, claro... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 18, 2010 10:57 am

o miguel e cá um homem bom para ir a tropa :lol:
até a senhora da assossiação tem medo do cão :lol:
o cão está mesmo a dizer ao dar a barriga « leva-me para casa «
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 18, 2010 11:57 am

ate o ursinho mel que já mordeu em 11 pessoas e esta sempre a mostrar a dentuça , se deixou apanhar e por a trela pela susana da pé ante pata quando andava abandonado .
Ou este podengo é mais agressivo que o ursinho mel ? :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo abr 18, 2010 8:28 pm

O cão tá onde?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 18, 2010 8:33 pm

e vão 26 páginas.... 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
vap
Membro
Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia

domingo abr 18, 2010 8:38 pm

Fitinhas Escreveu:O cão tá onde?
Em Vale de Rãs (Abrantes).
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

domingo abr 18, 2010 8:38 pm

esta conversa da tanga já chateia... isto aqui é um forum de cães que precisam de ajuda!
Eu pergunto novamente: já apanhou o cãozito? Espero que sim e nesse caso ele está aonde? Se morasse perto já o tinha ido ajudar...
miguelm8
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:05 pm

quira Escreveu:esta conversa da tanga já chateia... isto aqui é um forum de cães que precisam de ajuda!
Eu pergunto novamente: já apanhou o cãozito? Espero que sim e nesse caso ele está aonde? Se morasse perto já o tinha ido ajudar...
Tem sido complicado. Tenho pedido a vizinhos meus para me ajudarem mas o cão mostra-se agressivo quando vê a coleira. Comprei um estrangulador e uma de fivela. Nenhuma está a dar resultado. Não vou desistir ao contrário do que possam pensar. Simplesmente recuso-me a responder a provocações e muita palhaçada.

Quem realmente estiver interessado em ajudar-me, que me contacte por aqui, ou por mensagem privada.

Chenri, estou à espera da sua resposta!
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo abr 18, 2010 9:26 pm

Eu tambem já comentei aqui, que acho impossivel não conseguir pegar num cão que está de barriga par cima a espera de mimos. Eu pessoalmente já o teria resgatado.
Mas talvez seja por medo.... olhe já nem sei que comentar....
miguelm8
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:30 pm

anarebolosa Escreveu:Eu tambem já comentei aqui, que acho impossivel não conseguir pegar num cão que está de barriga par cima a espera de mimos. Eu pessoalmente já o teria resgatado.
Mas talvez seja por medo.... olhe já nem sei que comentar....
Sei que aquela fotografia não é a melhor explicação para o que vos tenho dito, mas é a verdade.

Quem quiser acredita e tenta ajudar-me. Tenho convidado membros de perto de mim a virem a ajudar-me.

Quem preferir gozar com a situação e dizer umas bacoradas, também o pode fazer. Só que é triste.
Bloqueado

Voltar para “Cães”