Guizmo um pequinois especial - Ass Cães de Ninguem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 12, 2010 2:36 pm

dolfa Escreveu::D Pois...
Admiro a sua adoração por estes pekenos leões...
Na realidade acho que todos temos uma raça fetiche, eu embora goste de cães em geral, vou mais para os rafeiros, sobretudo os de pêlo cerdoso, fora esses gosto de pastores, mais concretamente, Serra d 'aires e Barbado da terceira; gosto de podengos (ex. Óscar e Jade) e gosto de Rottweiler, este ultimo, só mesmo para admirar porque n tenho estaleca nem capacidade para educar um cãozinho desses.
Em bébés são todos giros mas os mais giros dos giros são os bébés Rotts :oops:

Não acho bonitos os boxers, os Pastores Alemães, os Dogue, os Pequineses ( :lol: ), os Buldogues, os Pitts, os Pinchers, os Chihuahuas, só para falar dos mais conhecidos mas, se tivesse algum destes iria amá-lo como se fosse o mais puro dos rafeiros :lol:
E gosto bastante de alguns dessas raças que andam por aqui embora, como já disse, n admire as caracteristicas dessas raças :wink:

Esse Guizmo é catita :lol:

Notazinha: Eu adoro o meu Dolfo mas sei que ele n é soberbo em beleza :lol: Agora a minha Minhotinha Tildinha, essa sim, acho-a mesmo linda, fico encantada com a beleza dela e, escolhi-a n só pela simpatia e meiguice dela mas, sobretudo porque achei-a linda demais!!!!! :wink:
agora a sério, eu gosto MUITO de pekineses, muito embora o seu feitio tramado até me faça ter medo de lhes colocar a mão qdo são adultos. :oops:
Tive um casal de pekineses completamente diferentes um do outro. O macho tinha um feitio :evil: (eu adorava-o, simplesmente foi até agora o cão q mais amei). A menina era uma doçura, nem rosnar sabia. Ambos deixaram muita saudade. Vi dois no canil onde vou, infelizmente não os tirei e sei q foram adormecidos.

Agora este Guizmo tenho tanta pena de não o puder adoptar, pq se as condições fossem outras aí eu tentava ficar com ele.
Desejo q tenha uns doninhos q o estimem como ele merece. MUITO, não por ser pekines, mas pq já deve passado qb e nestes casos tenho ainda mais carinho por eles.

Bem, és LINDOOOOOOO GUIZMO
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 2:41 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
mar70 Escreveu:ate me admira a "anja" dos pequinois ainda nao ter vindo ca comentar...

deve andar com o faro estragado...
eu não lhe disse nada :?
ela tem "cãobada" que chegue para se preocupar agora :?
menina mar70 espero q esta anja não seja nossa conhecida, pq a menina sabe q detesto este termo :evil: . Anjos e anjas só no céu e q seja daqui a longos anos.

agora a sério, este Guizmo é mm catita :D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda abr 12, 2010 10:09 pm

Maria João escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------

dolfa escreveu:
De facto parece mais bonitinho que a maioria dos pequineses
Boa sorte para o pekeno Guizmo! Espero que consiga ainda melhorar mais!

oh Dolfa desde qdo os pekineses são feios???
mas pekineses mm, não falo de cachorros q são lindos sim, com o focinho ligeiramente achatado e q as pessoas insistem em chamar de pekineses

oh Dolfa os pekineses são lindos, LINDOS, LINDOS e nasceram para ser servidos. São cães de colo, são pequenos leões, o seu mau feitio deve-se q na origem chegavam a ser amamentados por mulheres mm.
Eu posso colocar aqui algumas coisas sobre estes pequenos leões, cães de uma enorme nobreza, leais ao seu dono, defendendo-o até ao limite, etc, etc.
Agora q são na sua maioria uns chatos sempre a ladrar , mas há outros q não são assim.

O guizmo é UM ESPECTÁCULO. Se eu pudesse, mandava já o BI, comprovativo de morada, etc, etc, sei lá.
Concordo inteiramente com a M.João, o meu pequinois, e é mm pequinois, é inteiramente devoto ao dono, estranhos não é com ele, adora ser bajulado, tal como banho, até levanta a patinha para o lavar melhor, escovar, aí então se me vê de escova na mão vem logo, e faz-se caro qd as coisas não lhe interessam. E esse Guizmo é LINDO, só apetece mimar, e isso é coisa que adoram. Até a falar com ele tem de ser td mto calmo e suave, aí derrete-se, caso contrário, fica irritado, e qd quer mimo vem pedi-lo deitando a cabecinha no colo, montes de lambidelas, e faz olhinhos.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Katota
Membro
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

terça abr 13, 2010 10:23 pm

ritafc Escreveu: (...)

A Associação Cães de Ninguem, uma associação muito jovem, nascida à pouco tempo, foi contactada no sentido de ajudar este pobre bichinho e assim o fez, tornando-se o Guizmo no seu primeiro resgate! :D
Encontra-se em casa de um dos membros da associação (Mónica) e anda a fazer fisioterapia.
O Guizmo tem cerca de 4 anos, é super simpático e bem disposto, uma lição de vida para muitos!
Encontra-se para adopção MUITO RESPONSAVEL!

Contactos para adopção:

Mónica - 962436519
Rita - 966702100/911171126

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[URL=http://imagefra.me/][img]
Assim que tivermos tempo, uma de nós coloca mais fotos, pois temos muitas mais... 8)
Que pequenino tão lindo... :D

Que encontrem donos 10 estrelas para ti, pequerucho :wink:
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 12:26 pm

Ola Guizmo :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 14, 2010 1:23 pm

Ola Guizmo! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Housedog
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 6:10 pm

Guizmo Lindo, upa! :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta abr 14, 2010 9:44 pm

É mesmo fofinho *-*
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Katota
Membro
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

sexta abr 16, 2010 10:46 am

Guizmo, UPA Menino Lindo :lol:

Donos responsáveis para este menino :roll:

:arrow:
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
Housedog
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 9:15 pm

Tem um focinhito do melhor, fofo, fofo, fofo!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 17, 2010 7:48 pm

:arrow:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo abr 18, 2010 8:57 pm

O guizmo a dar um passeio, anda cá com um velocidade na cadeirinha que temos de correr para o acompanhar :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

domingo abr 18, 2010 9:19 pm

Boa noite.

Onde está situada a Associação do Guizmo? Sou fisioterapeuta e gostava de ver o trabalho que estão a fazer com ele? Talvez possa dar uma mãozinha...
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

domingo abr 18, 2010 9:34 pm

queres o meu BI Rita?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 18, 2010 9:35 pm

Suryah Escreveu:queres o meu BI Rita?
:o

olha outra!!!!
Ai Suryahhhhhhhhhhhhhhh
querem matar-me do coração???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”