Dragão Barbudo
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal, eu estou a pensar adquirir um db, ja li o caresheet dele e tambem ja pesquisei um pouco.
Eu queria saber algumas coisas, os db sao animais diurnos um nocturnos? Eles tambem necessitam de lampada de uv? se sim qual 2.0, 5.0 ou 1.0. Eles sao animais que podem ter um parceiro? Quais têm que ser as dimensoes do terrario para ter apenas um? e para dois? Eles tambem precisam de controlos de humidade? É muito dificil manter um db? Questuma ter muitos parasitas? Dão muita despesa? Compro numa loja ou num criador?
Desculpem lá estas perguntas todas, mas sabem como é no inicio,...
Obrigado
Eu queria saber algumas coisas, os db sao animais diurnos um nocturnos? Eles tambem necessitam de lampada de uv? se sim qual 2.0, 5.0 ou 1.0. Eles sao animais que podem ter um parceiro? Quais têm que ser as dimensoes do terrario para ter apenas um? e para dois? Eles tambem precisam de controlos de humidade? É muito dificil manter um db? Questuma ter muitos parasitas? Dão muita despesa? Compro numa loja ou num criador?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já agora qual foi o caresheet ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
lololol Bem sacado!Bondage2010 Escreveu:Já agora qual foi o caresheet ?
Deves ter lido alta caresheet...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Muito obrigado bondage2010 os teus links deram muito geito, ah o caresheet que li foi o daqui do site. Mas fiquei sem saber se se podia juntar mais do que um dragao barbudo, e tambem se eles ficam bem sozinhos, e compro numa loja um num criador.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Se puderes compra num criador!Jony17 Escreveu:Muito obrigado bondage2010 os teus links deram muito geito, ah o caresheet que li foi o daqui do site. Mas fiquei sem saber se se podia juntar mais do que um dragao barbudo, e tambem se eles ficam bem sozinhos, e compro numa loja um num criador.
Obrigado
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
eu acho que não se deve manter mais que um no terrario mesmo que ele seja grande ,Jony17 Escreveu:Muito obrigado bondage2010 os teus links deram muito geito, ah o caresheet que li foi o daqui do site. Mas fiquei sem saber se se podia juntar mais do que um dragao barbudo, e tambem se eles ficam bem sozinhos, e compro numa loja um num criador.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Por experiência própria, um por terrário é mesmo a situação ideal. Principalmente sendo o teu primeiro dragão.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
n sei se ja tens as respostas mas aqui vai :Jony17 Escreveu:Boas pessoal, eu estou a pensar adquirir um db, ja li o caresheet dele e tambem ja pesquisei um pouco.
Obrigado
-diurnos
- sim necessitam de uv 10.0
- como já viste o ideal é ter um
- não (daa sao deserticos xD)
- n minha opiniao n acho
- parasitas? isso n sei
- epá tipo se n comprares o terrario ( já tiveres feito) e n comprares muita planta.. o basico é umas grutas e troncos