Pedigree
Moderador: mcerqueira
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
eu não percebo muito de LOP's mas creio que nenhum cão com LOP é vendido por 50 euros!!!! isso não é um criador é um criadeiro ou um ajudante de procriação de vão de escada!
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
então as minhas desculpas...Bingley Escreveu:O Lop é que custava 50€, não o cãobater Escreveu:o cao ja esta mais que pago. paguei o cao e metade do lop.para o lop foram 50 euros e 25 euros ja esta nas maos dele, e ja la vai um mes e meio.
mesmo assim, pelo que tenho lido e aprendido na arca, não me parece a atitude correcta de um criador.. enfim mas eu sou mesmo leiga nestes assuntos.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Naõ foi o cão que custou 50€, leia bem.
Bater, o LOP custa 17,50€ mais 18,50 a dividir pelo nº. de cachorros da ninhada.
Ou seja se uma cadela pariu 10, cada LOP custa 17,50+1,85 = 19,35. Mesmo que a cadela tivesse parido só um ficaria em 36,00€ e não 50.
Cá para mim foi bem enganado.
Bater, o LOP custa 17,50€ mais 18,50 a dividir pelo nº. de cachorros da ninhada.
Ou seja se uma cadela pariu 10, cada LOP custa 17,50+1,85 = 19,35. Mesmo que a cadela tivesse parido só um ficaria em 36,00€ e não 50.
Cá para mim foi bem enganado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
[Editado pela moderação]
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
joanaduarte
- Membro
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
A titulo de curiosidade informo aqui do que me foi dito pelo CPC em relação aos RI:
Nos ultimos 10 anos não foi feito qualquer RI no CPC e pelo regulamento só é possivel faze-lo a um cão de raça portuguesa. Eles têm interesse em fazer RI de outras raças mas tal não tem sido permitido pela direção geral de veterinaria.
Para quem tiver interesse em faze-lo a opção viavel é ir a Espanha.
Cumps:
Joana
Nos ultimos 10 anos não foi feito qualquer RI no CPC e pelo regulamento só é possivel faze-lo a um cão de raça portuguesa. Eles têm interesse em fazer RI de outras raças mas tal não tem sido permitido pela direção geral de veterinaria.
Para quem tiver interesse em faze-lo a opção viavel é ir a Espanha.
Cumps:
Joana
Se você não sabe como é que um criador decente se deve conduzir na venda de um cão, se não sabe o que é que deve exigir na compra de um cão de raça e ainda por cima PARA CRIAÇÃO, quer que o pessoal lhe responda o quê?
Que vai ser um criador responsável? Ou que lhe digam para se deixar ficar quieto até aprender o básico porque CANICHEIROS e CRIADORES DA TRETA já existem DEMAIS?
Que vai ser um criador responsável? Ou que lhe digam para se deixar ficar quieto até aprender o básico porque CANICHEIROS e CRIADORES DA TRETA já existem DEMAIS?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Se tivesse procurdo info ANTES de comprar o cão se calhar as coisas tinham corrido melhor.
NENHUM CRIADOR DECENTE vende COM E SEM LOP. Todos os cães têm de ser registados quando se faz a coisa como deve ser.
NENHUM CRIADOR DECENTE vende COM E SEM LOP. Todos os cães têm de ser registados quando se faz a coisa como deve ser.
↲Desculpe mas eu nao quero ser criador mas e normal que se eu tenho um cão ou uma cadela eu acho normal querer tirar pelo menos uma criação e ter os papeis direitos okdinodane Escreveu:Se você não sabe como é que um criador decente se deve conduzir na venda de um cão, se não sabe o que é que deve exigir na compra de um cão de raça e ainda por cima PARA CRIAÇÃO, quer que o pessoal lhe responda o quê?![]()
Desculpe...
Até esse termo é anormal, "TIRAR" criação. A criação não se tira, faz-se em consciência com bons exemplares, gastando bastante dinheiro para fazer tudo como deve ser e criar animais saudáveis e correctos de acordo com o padrão da raça. TIRAR tiram-se ovos de galinhas e patas.
Leia por favor os tópicos das "dicas e conselhos úteis" para perceber que uma coisa é reproduzir cães outra coisa é fazer criação ética e essa É A ÚNICA que se devia fazer, porque cães há já demais para os bons donos que existem e quem quer TIRAR criação para fazer uns cobres...
Não leve a mal mas isso é o pensamento ANORMAL. Sempre tive cães de raça com pedigree e não é por isso que me vou armar em maluca a "tirar" criação. Deixo isso para quem sabe o que está a fazer, já há gente a mais a criar cães de pseudo raça vendidos por tuta e meia a maus donos e a bater com os costados na rua e nos canis...eu acho normal querer tirar pelo menos uma criação
Até esse termo é anormal, "TIRAR" criação. A criação não se tira, faz-se em consciência com bons exemplares, gastando bastante dinheiro para fazer tudo como deve ser e criar animais saudáveis e correctos de acordo com o padrão da raça. TIRAR tiram-se ovos de galinhas e patas.
Leia por favor os tópicos das "dicas e conselhos úteis" para perceber que uma coisa é reproduzir cães outra coisa é fazer criação ética e essa É A ÚNICA que se devia fazer, porque cães há já demais para os bons donos que existem e quem quer TIRAR criação para fazer uns cobres...